sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Novas Fotos+ Citações de Rob e Guy Pearce na Press Junket de "The Rover" (para o Site The Establishing Shot)

The Establishing Shot estava na mesma entrevista, numa mesa redonda com o Live for Films e The Hollywood News (transcrição das entrevistas publicadasmas eles têm uma nova pergunta em seu artigo e algumas novas imagens.)


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Guy e Rob vocês podem nos contar um pouco sobre as diferenças em trabalhar em grandes filmes como franquias da Marvel e da série Crepúsculo, em oposição a The Rover, que é um filme independente

Guy Pearce: Nós estávamos discutindo isso ontemMuitas vezes realmente as diferenças são as pessoas que estão trabalhando, por isso não pode haver grandes diferenças entre um filme e outro - simplesmente porque eles estão em diferentes países ou pessoas diferentes, mas os orçamentos são os mesmos. Eu acho que quando se trata baixo para ele e você está em pé na frente da câmera e está atuando e tem um diretor que quer uma coisa particular e você está apenas tentando fazer com sucesso o que você quer - não há diferença realmente. Mas se você ficar para trás há muitos executivos que estão em torno e estão nervoso sobre um monte de dinheiro, em um filme como The Rover ou Homem de Ferro 3embora não fossem particularmente nervoso com seu dinheiro e eles foram bastante confiante sobre isso, toda equipe da Marvel eu acho. Mas você está ciente de que é maior, de uma forma que eu prefiro as situações mais íntimasvocê pode obter respostas de pessoas que quer respostas ao invés de segurar. Eu preciso descobrir a partir da hierarquia se é que podemos mudar essa palavra.

Robert Pattinson: Eu acho que The Rover é um exemplo mais extremo também. Quando você tem um grande orçamento que cria expectativas de como é suposto ao ser tratado. Quando estávamos , havia literalmente nenhum outro lugar que ficar se não um contêiner. É algo de bom, todos estão em total pé de igualdade. Não deixe sua vaidade tomar posse.


Fonte-Via-Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.