quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Nova Entrevista de Rob, Guy e David Filmoria + 2 novas fotos do Junket no Reino Unido


"Para mim, toda a razão para fazê-lo foi a relação entre esses dois personagens e tipo reacender as faíscas do potencial para o amor no personagem de Guy e o garoto perdido que está apenas procurando alguém para se agarrar. Essa é a idéia. Esse material é a razão para fazer o filme. " David Michod

Torna-se claro depois de apenas alguns minutos estando em uma sala com eles, que o trio Robert Pattinson, Guy Pearce e David Michôd formaram uma camaradagem um com o outro. Seu filme, The Rover, teve sua estréia  em Cannes meses atrás, e eles têm estado ocupados em um circuito de imprensa promovendo o filme através de vários festivais e datas de lançamento em todo o mundo. Eles recentemente pararam em Londres para a estréia britânica do filme e Filmoria teve sorte o suficiente para ter um lugar à mesa para discutir esse novo projeto.

The Rover, está situado em um futuro próximo na sequência de um colapso econômico grave do mundo ocidental. A lei e a ordem estão em bastante desordem e no meio do Outback Australiano é Eric (Guy Pearce) que só quer pegar o carro de volta, roubado por um bando de ladrões. Durante a perseguição aos criminosos, ele corre com Rey (Robert Pattinson), o irmão mais novo de um dos homens que roubaram seu carro, e a única pessoa que sabe onde eles podem ter ido. Eles fazem uma parceria improvável, a fim de obter o bem mais precioso de Eric de volta.

No entanto, The Rover não é nenhum filme de viagem. É escuro e implacável, às vezes. O diretor David Michôd, que dirigiu em 2011 "Animal Kingdom", não parece mostrar quaisquer sinais de parar com os gêneros tensos em breve. Michôd diz: "Eu gosto quando vou ao cinema para ter experiências poderosas e por algum motivo esse tipo de escuridão, tristeza  e ameaça  é para mim uma experiência poderosa. Esses são os momentos que recebo a mais alegre em que estou na sala de edição. A escrita que eu fiz e as coisas que temos e  as filmagens se unindo com som e música - quando está escuro e poderoso é quando eu sinto minha espinha formigando. Tendo dito que eu gostaria de ter a experiência de estar com um público assistindo a um filme que eu fiz, fazendo as pessoas rirem. Eu não sei do que eu sou capaz, mas eu gostaria de experimentá-lo. "

No entanto, Michôd não apenas dirige seus filmes, ele também os escreve. Animal Kingdom levou quase uma década para ser concluído, um processo em que ele estava aprendendo a escrever, fora da escola de cinema. "O primeiro rascunho de "Animal Kingdom" não traz  nenhuma semelhança com o filme em tudo", explicou o diretor. "Não há uma única cena, uma única linha de diálogo que ainda está no filme, e eu comecei a partir do zero cerca de quatro ou cinco vezes. Estou tão feliz que fui um 'menino prodígio' não é uma escola de cinema, porque então talvez alguém teria jogado o dinheiro para que eu pudesse fazer esse primeiro rascunho de imediato e teria sido um desastre." Michôd agora está abraçando a idéia de colaboração esforços quando se trata de escrever, com Joel Edgerton ajudando com a história de The Rover e o escritor/diretor trabalha com o colega australiano Luke Davies para o seu próximo projeto (que coincidentemente escreveu um dos próximos filmes de Pattinson, Life).

Quando se trata de decidir quais os tipos de histórias para contar, Michôd admite que não vem tudo naturalmente para ele. "Eu não tenho um notebook que está cheio de histórias que eu tenho que contar", diz ele. "Parece que o trabalho para mim é entrar em uma coisa. Eu começo a partir de um odiar tudo, e tudo é uma má idéia, e este filme não deve ser feito e então eu forço meu caminho para ele, forço-me a amá-lo. E, geralmente, que vem de encontrar maneiras de conectá-lo ao amor, tristeza ou medo da morte ou o que seja. The Rover realmente é sobre o amor. Eu não tenho interesse em fazer o filme, se tivesse sido apenas um "Boysie ', filme de caras no deserto. Para mim, toda a razão para fazê-lo foi a relação entre esses dois personagens e tipo reacender as faíscas do potencial para o amor do personagem de Guy e o garoto perdido que está apenas procurando alguém para se se agarrar. Essa é a idéia. Esse material é a razão para fazer o filme. "

The Rover foi filmado ao longo de sete semanas, em uma parte remota do sul da Austrália. Isso, obviamente, teve seus desafios para a produção, mas também foi um pouco de uma mudança bem-vinda para Pattinson, que está constantemente atormentado por paparazzis em circunstâncias habituais. "Não houve realmente alguém lá fora", disse o ator, rindo, explicou: "Houve um pub com um Inglês trabalhando nele." No entanto, o ator, que fez um nome para si mesmo na franquia Crepúsculo extremamente bem sucedida continuou a dizer: "foi incrivelmente pacífico. Você realmente percebe o valor de seu anonimato novamente. "

Pattinson também observa que trabalhar em um filme menor, independente também pode vir com as suas vantagens. "Quando você tem um grande orçamento cria expectativas de como você deveria ser tratado. Quando não há literalmente nenhuma outra opção do que ficar em um contêiner que é bem legal. Todo mundo é totalmente igual. " Pearce, que também tem experiência em trabalhar em blockbusters, mais recentemente, em Homem de Ferro 3, discutiu as diferenças acrescentando:" Muitas vezes, realmente as diferenças são apenas as pessoas que estão trabalhando. Obviamente, quando se chega a isso e você está em pé na frente da câmera e você está atuando e você tem um diretor que está querendo uma coisa particular e você está apenas tentando fazer com sucesso o que você faz , há uma  diferença realmente. Mas você está parado e há muitos executivos ficando nervosos porque tem um monte de dinheiro envolvido... De certa forma eu prefiro as situações mais íntimas. "

No entanto, a situação era que eles estavam filmando um filme intenso no meio de um clima inclemente, enquanto ainda tentavam manter a atmosfera jovial, no caso, no set. The Rover no entanto, é sobre um homem que vai fazer nada, absolutamente nada, para receber de volta o que era seu. Nem o público, nem atores, realmente tenham muitos antercedentes sobre o que personagens eram, embora eles tiveram tempo em Adelaide antes das filmagens começarem e percorrerem o roteiro juntos. Diz Pearce, "David e eu trocamos alguns e-mails e  tivemos alguns bate-papos de antemão, porque eu estava realmente lutando para obter minha cabeça em torno de quem era esse cara agora e o que ele costumava ser, por isso foi um processo um pouco trabalhado para me colocar David por dentro. " Michôd respondeu:" isso é o que acontece quando você tem, na página, um personagem muito taciturno que não se revela muito no diálogo, então requer apenas que ele sinta  em torno de uma conversa sobre isso ".

Pattinson e Pearce fizeram muito para entrar na mente de seus personagens, com Pearce cortando seu próprio cabelo com uma tesoura para o papel, imitando o de Eric, em um momento de instabilidade. Pattinson teve que se irritar com o homem encarregado de manter as armas de fogo organizadas no set para entrar no personagem. O que quer que tenham passado para os atores, foi claramente traduzido para a tela, com ambos conseguindo retratar com sucesso as poderosas emoções de seus personagens muito diferentes. Como seria de esperar, The Rover está cheio de cenas implacáveis ​​de tensão, violência e garra emocional. No entanto, há uma cena em particular onde o personagem de Pattinson realmente consegue passar por tudo isso, adicionando um pouco de equilíbrio. "Eu queria que houvesse, naquele momento no filme, numa conjuntura particularmente sombria para o personagem de Rob, que houvesse um momento que lembrasse que seu personagem era apenas um garoto que em circunstâncias diferentes iria apenas ouvir música e pensar sobre as meninas.Era muito importante para mim ter aquele momento, "Michôd declarou :" O filme poderia ser implacavelmente sombrio, sem aqueles momentos de leveza."

The Rover é lançado nos cinemas do Reino Unido em 15 de agosto.

Filmoria | via RPlife| Via PattinsonWorld| Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.