domingo, 24 de agosto de 2014

Nova entrevista de Kristen em Cannes para o L'Express


«Heroína da saga Crepúsculo, Kristen Stewart explode em Sils Maria, de Olivier Assayas. Uma revelação que vale a pena uma (curta) reunião.

Não vamos perder tempo. O encontro com Kristen Stewart  é cronometrado. Leve-o ou deixe-o. Porque ela é grande em Sils Maria, de Olivier Assayas.  No filme, ela interpreta a assistente-gerente-treinadora-guarda-costas de uma estrela interpretada por Juliette Binoche. Na vida real, ela é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood e brincando de gato e rato com os paparazzi que se prendem a ela. O adolescente em você, pode conhecê-lo: heroína da saga Crepúsculo, Kristen Stewart é uma estrela cuja "vida, ela disse, tornou-se um mini-show."

Como prova, a efervescência no último piso do hotel, onde, pela manhã, após a apresentação de Sils Maria no Festival de Cannes, a atriz faz entrevistas sem parar. Juliette Binoche e Olivier Assayas, também estão presentes, mas todos os olhos estão voltados para este jovem americana de 24 anos, atriz desde 10 e tendo estado sempre em sets - sua mãe é um supervisora de roteiro e seu pai um gerente de palco.

Há uma vontade irresistível de arranhar a superfície da atriz, sabe ser ranzinza nas entrevistas, e às vezes rude com seus fãs em busca de autógrafos. "Essa fama é injusta, ela defende. Eu tinha 17 anos quando o primeiro Crepúsculo saiu. Fui pega em uma tempestade na mídia, onde só era fofoca. Fiquei tão nervosa que as pessoas achassem que eu era uma pessoa desagradável."

Agora, é completamente o oposto. Ela fala a toda a velocidade. E se empolga quando o termo "contra o tipo" é mencionado sobre seus papéis como uma estrela do rock e musa da Geração Beat em The Runaways e On the Road: "Eu não dou a mínima para o que é bom para a minha carreira ou o que as pessoas esperam de mim, eu quero, é novas experiências." Daí seu desejo de trabalhar com Juliette Binoche: "Ela acabou por ser como eu imaginava: excêntrica, estranha, vívida, inteligente e seu riso! Meu Deus, sua risada é mais contagiosa que eu já ouvi na minha vida!"

Ao seu lado, como um espelho de Sils Maria, sua assessora assiste a entrevista: "Ela está comigo desde que eu tinha 13 anos. Eu estou envolvida em um mundo onde tudo o que você disser ou fizer pode ser usado contra você. Ela me ajuda e me protege." Ela tem trabalho. Kristen Stewart já não é o ídolo teen. Graças ao seu extraordinário desempenho em Sils Maria, ela entra na liga principal como um furacão.»

Via / Tradução: Irmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.