sábado, 16 de agosto de 2014

Marco Khan comenta no Youtube sobre de trabalhar com Kristen

Marco Khan co-estrela Kristen CXR fez um comentário sobre isso no YT.
Tive o prazer de trabalhar com Kristen Stewart em Camp X-Ray (Você me vê barbudo no trailer), no começo eu não tinha certeza do que esperar. Mas, depois de duas semanas de trabalho com ela eu tenho um enorme respeito por ela como atriz! Ela era profissional, pronta em todos os momentos e firmou sua personagem. Para seus fãs estarão felizmente surpresos com a sua interpretação, e os outros ... Eu sugiro que lhe mostrem um pouco de respeito, ela é uma das maiores atrizes pagas de Hollywood por uma razão. Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.