sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mais um Incrível Review de 'The Rover'


Me sinto como se eu quisesse mencionar Mad Max, mas, na realidade, seria um desperdício para este filme porque ele pinta um quadro muito diferente de um deserto pós-apocalíptico desolado. The Rover é um futuro sombrio, mas possível, um futuro sem lei, onde as rodas dos carros não murcham? e as pessoas usam shorts e ainda compram coisas nas lojas.

As realidades da vida no futuro são duras e brutais. um monte de tiros, mas nenhum tiroteio, muitas mortes, mas muito pouco tempo dedicado à morte. Ninguém aceita o dinheiro da Austrália, apenas doláres. Algo ruim aconteceu com o mundo de amanhã, mas você não sabe o porquê; num ponto do título lemos : Austrália 10 anos depois do colapso e não sabemos muito mais do que isso, porque a história que eu quero contar de The Rover é mais focada. Guy Pearce quer que o seu carro de volta, e até o final do filme você vai saber se ele o tem novamente ou não.

Edward Cullen e sua atuação um pouco nervosa como o ligeiramente simples companheiro de viagem pela estrada é um bom contraponto ao niilismo endurecido de Guy Pearce. Pode realmente ser o começo para se referir a ele como Robert Pattinson, porque não há nenhum traço de vampiro em seu desempenho, e não é que ele é realmente muito bom. Muito nervoso, no entanto, embora ele nunca se sentiu compelido a fazê-lo. Mas ele não o fez. Ele é bom. Seu nome é Robert Pattinson.

Guy Pearce é excelente, mas ele sempre é. Cada interação é tensa e emocionante, e The Rover contém uma das minhas cenas favoritas do ano (onde Pearce questionou a moral de um ladrão em grande parte indiferente).

Este é o tipo de filme que me faz querer ver tudo o que o diretor faz (você sabe, até o colapso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.