terça-feira, 19 de agosto de 2014

MailOnLine: " Ele foi extraordinário" Guy fala sobre desempenho de Robert e sua possível indicação ao Oscar

Com seus dias de Crepúsculo realmente para trás, Robert Pattinson está se configurando como um favorito ao Oscar depois de sua performance no filme australiano The Rover. Sua co-estrela Guy Pearce, disse que estava "incrivelmente feliz" pelos rumores de indicação ao Oscar do ator britânico de 28 anos.

 "É incrível ... foi totalmente desolador", Pearce, de 46 anos, disse no tapete vermelho na estréia  de The Rover no Festival de Filmes de Sydney no sábado.  "Na verdade, eu não funcionei no primeiro dia, mas no segundo dia (de The Rover) eu saí e estava assistindo Rob fazer algumas coisas e eu estava realmente muito satisfeito pelo que ele estava fazendo. 'Eu estou envergonhando-o dizendo isso agora, mas foi extraordinário. "  O ator australiano veterano elogiou o desempenho de Pattinson como jovem ladrão, Rey, no suspense distópico de "muito bonito" e os críticos parecem concordar. 
The Rover - que é lançado nos cinemas no final deste mês - teve sua estréia mundial no Festival de Cinema de Cannes, em maio, com Variety chamando-o de "desempenho de redefinição de carreira". 

O Los Angeles Times acrescentou que ele se entregou ao "trabalho irreconhecível como Rey' e o renomado crítico de cinema australiano Marc Fennell concorda.  O anfitrião da alimentação no SBS disse que o desempenho de Pattinson no cinema foi "transformador" e "tudo que os eleitores do Oscar procuram".  "Ele está absolutamente com uma chance e a única coisa que o faz se destacar é que a Academia adora uma redefinição", ele disse ao MailOnline.

(...)

"Você quer inclinar-se e abraçar o personagem, é um papel tão trágico e quebrado." , concordou Margaret Pomeranz do programa At The Movies na ABC, elogiando Pattinson em uma sessão de perguntas e respostas em Sydney no domingo.  "É um desempenho fabuloso que poderia ter ido tão longe ao mar".

The Rover é dirigido pelo cineasta australiano David Michod, que dirigiu Animal Kingdom em 2010, e viu um outro ator ganhar uma indicação ao Oscar por um papel de apoio redefinição - Jacki Weaver. 
A última vez que um burburinho sobre o Oscar  começou a se construir por causa de uma performance tão long ena  temporada de premiações - que é geralmente entre novembro e março - foi para Cate Blanchett in Blue Jasmine, de Woody Allen. Ela  ganhou o Oscar de melhor atriz, em março, seu segundo depois de Martin Scorsese O Aviador.

Via Irmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.