domingo, 3 de agosto de 2014

Juliette Binoche fala sobre Kristen em nova entrevista


Em "Sils Maria" sua assistente é interpretada por Kristen Stewart, que é uma grande estrela por si mesma, graças aos filmes de "Crepúsculo". 

Sim. E ela trabalha bem diferente do que eu faço. Ela pode, por exemplo, ler as suas linhas de três vezes de manhã, em seguida, já sabe perfeitamente na parte da tarde. Isso não é como funciona para mim. Vejo os textos com antecedência e sempre volto a ele

Kristen Stewart trabalha superfícialmente

De modo nenhum. Apenas diferente. Ela pode ter somente 24 anos, mas já tem muita experiência. A grande diferença: ela estava em constante comunicação com amigos online.

Também no Engadin

Sim, ela está tão cheia pelo mundo exterior que ela deve ser isolada e criar a sua própria privacidade. Eu entendo isso. Mas não é para mim. Eu não estou no Facebook, ou Twitter.

E deveria ficar assim

Kristen disse: "Venha, eu vou te mostrar." Mas não. No ano que vem eu interpreto "Antígona" em uma grande turnê teatral. Desde que eu estou um pouco na estrada com a minha bagagem que com o Facebook. Estou usando Internet. Eu verifico que tipo de pessoas com quem vou trabalhar.

Via Irmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.