sábado, 9 de agosto de 2014

Atualizado: Jenny Lewis fala sobre o trabalho no vídeo de 'Just One of the Guys'

A partir dos 12:16 
"Elas foram tão geniais e eu nem sequer tenho de lhes pagar... elas fizeram de graça... Elas foram muito fáceis de lidar... Eu tenho muito respeito por elas como atrizes. Eu dei um ou dois takes e elas sabiam exatamente o que fazer..."

Nova entrevista com iHeartRadio no Lollapalooza 2014
Menção de Kristen em 0:58 
 
Entrevistador: "Então você tem este novo vídeo, que é incrível! Está Kristen Stewart, Anne Hathaway, e Brie Larson"

"Meu irmão!" aw

"Kristen interpretou Joan Jett no filme The Runaways, então eu sabia que ela podia fazer isso" - Jenny sobre as meninas tocando guitarra"

Jenny disse que usaram pênis protéticos falso no vídeo 


Entrevista com o VH1



Kristen Stewart ou Anne Hathaway: Quem
 acredita Jenny Lewis que fez o cara mais quente? Mais atraente como um homem você diria? "  

Jenny: ". Eu poderia ir com Kristen, Quero dizer tenho algo como uma queda por ela. "

Via | Via KstewAngel | vonchVia | Irmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.