terça-feira, 26 de agosto de 2014

Indiewire: Kristen Stewart como a grande soldado Americana!


Kristen Stewart teve um começo com fortes performances em "O Quarto do Pânico", "Into the Wild" e "Adventureland", e  ela está tendo um bom ano no circuito dos festivais com seu aclamado trabalho em "Camp X-Ray" e "Clouds Of Sils Maria", alguns ainda não vão desistir de seu envolvimento em "Crepúsculo "e seu alcance limitado. Mallory Ortberg do The Toast escreveu sobre por que isso é um erro, sobre como ela foi um erro de casting como uma heroína romântica, mas perfeita como um soldado, usando o passo a passo do trailer "Camp X-Ray", como uma desculpa a cantar os louvores de Kristen Stewart. 

Lembre-se, tanto quanto favorito foi o desempenho de Heath Ledger em "Brokeback Mountain", foi a repressão física quase dolorosa, sua relutância em expressar a emoção...Kristen Stewart é Heath Ledger, eu lhe garanto. Ela tem o mesmo rosto bonito, a mesma atração, sorriso masculino, a mesma relutância em fazer contato visual direto. Durante anos, todos no mundo não entendia a gama emocional comprimida de Kristen Stewart. Eles pensaram que significava que ela era uma atriz limitada; isso significa nada do tipo. Ela é John Wayne sendo forçado a interpretar a personagem Maureen O'Hara. Dê-lhe uma cerca para encostar-se durante um pôr do sol, um casaco militar, um palito de dentes para mastigar, e algo para olhar de soslaio preguiçosamente à distância...

Fonte | Tradução:Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.