sábado, 23 de agosto de 2014

Grazia (França): Artigo sobre "Sils Maria" , Kristen e Juliette Binoche

5 razões para ficar animado com Kristen Stewart em "Sils Maria"
Caminho posto á prova
De Blockbusters, a  atriz 24 anos conhece bem. Do quarto do pânico á  Snow White and the Huntsman , obviamente, através da saga Crepúsculo , ela já teve a sua quota de grandes filmes valendo fortunas e grande pressão. Mas ela ainda conseguiu manter seu frescor e integridade.
Sua liberdade de escolha também  esteve à disposição - incluindo o nível tarifário - para produções independentes, como The Runaways e, especialmente, On the Road, uma adaptação de um autor que ela gostava de todo o seu coração, Jack Kerouac.
Este é também  o ano sabático que ela tinha dado a respirar depois de meses cansativos (media-falar, em particular), gastando seu tempo de viajar, ler, escrever, sonhar, arejar Olivier Assayas conheceu.

Isso demonstra a facilidade com que Kristen tem integrado um locais íngrames ( como Leipzig, nos Alpes suíços, South Tyrol) e despindo-se de todos os atributos de conforto que ela estava acostumada. As filmagens de Sils Maria reuniu uma equipe de produção em sua maioria franceses e a jovem também pode se sentir isolada. E tensa.
"Eu estava com medo que ela não se adaptaria. Pelo contrário, é o que ela se entregou completamente. Além do comando impressionante de suas nuances em cena, é esta forma de  entrega  que me surpreendeu ", disse Olivier Assayas.
A atriz confirma Estúdio Cine Vivo : "O cálculo, não é a minha xícara de chá que eu nunca pensei que um filme leva-me, como é que poderia ser percebida, se é perigoso para mim ou não. como ele pode moldar a minha imagem na mídia ... "

Bem para o seu jogo
Sils Maria é uma partição de grande sutileza, onde o papel de Valentine, assistente do "actriiice graaaande" é essencial. E imensamente complexo, uma vez que aparece alternadamente como sua filha, sua irmã, sua confidente, seu amigo, seu rival; às vezes mudança de papéis na mesma cena. Um verdadeiro teste para a jovem atriz.
"Estou impressionado com esta atrizes dependência. Eles têm absoluta necessidade de essa relação é difícil de explicar, não é realmente amigável ou realmente profissional. Às vezes obsessivamente. Em Sils Maria, sentimos que esse relacionamento do que as mulheres. Qu intriga-los e torna-los com medo ", disse a atriz, com conhecimento de causa, em Telerama .
Todo o brilho de sua performance vem do fato de que ele assume tom perfeito exigido pela sua função como uma "mulher de fazer qualquer coisa", uma espécie de transposição moderna do servo do passado, resolver problemas com eficiência e discrição e apoiando com firmeza a alma da diva ela admira ... até um ponto de declarações.
É também a maneira como ele traduz o progresso quase imperceptível de compaixão para o aborrecimento que a jovem atriz surpreende.
Binoche
Confronto com Binoche
Um dos principais motivos que levaram Kristen a encarar o papel diz  Assayas é a emoção que sentiu com a perspectiva de enfrentar Juliette Binoche, um modelo de liberdade artística que ela tanto ama.
Para além da sua diferença de idade (26 anos) e do fosso cultural que induz,  também vai descobrir a diferença de métodos que poderiam dar dores de cabeça para o diretor. "Você tem que se preparar melhor", disse-me Juliette Binoche. Mas eu não acho que eu seja capaz de fazer. Se eu não aprender minhas falas com antecedência, é evitar as conchas. Logo que você entrar em um ensaio, eu só ver os atores no trabalho, eu não posso ajudar, mas encontrá-los grotesco. Estou com medo, também, para ver o nascimento de emoções que não vai voltar para a câmera. Eu monitoriza também. "
Mas, além de pendurar esse modo de operação diferente, as duas atrizes vão desfrutar, se divertir, seja cauteloso. Em uma cena de nadar em um lago, Juliette Binoche mergulha em água gelada ... totalmente nua;Isso não foi planejado.
Me senti envergonhada quando dei-me conta da nudez registrada, no set Kristen parecia constrangida em me imitar. "Eu mesmo tive o reflexo de desviar o olhar, ela era divertida, assim como seria uma jovem americana de sua idade. Esta modéstia é o seu caráter, não o meu", disse Juliette em entrevista ao Monde .
Moretz
crítica da mídia
Inicialmente esperava-se que Kristen Stewart assumisse o papel de Jo-Ann Ellis, a estrela de tablóide que vai dar um golpe na velha Maria Anders (Juliette Binoche). Em última análise, o personagem voltou a Moretz e isso é bom.
Não só porque espanta pintando um retrato surpreendente de uma quase-Lindsay Lohan, mas o papel da assistente permite que a atriz de Crepúsculo  entregue uma crítica mais relevante e corte do sistema que a torna melhor do que a estrela torturada com suas linhas laterais voyeuristas.
Valentine é aquele que monitora sites de redes sociais que as pessoas, a que informa sua chefe sobre o currículo de uma jovem rival que vem e que se preocupa. Ele também está apontando sua carreira paradoxos, tenta convencê-la de que o cinema tradicional também pode ser interessante.
Quando ela disse Maria Jo-Ann Ellis é melhor do que a reputação que fez dele os meios de comunicação, como podemos esquecer a caricatura que eles fizeram isso por ocasião do seu romance turbulento com Robert Pattinson?
"Eu queria ser capaz de criticar, através do meu personagem, o consumo em massa de vidas falsas criados pela imprensa. Quando você acha que é um fenômeno estranho, o que enriquece a pessoa. Por que tão culturalmente? Algumas das minhas falas refletem exatamente o que penso dessa bobagem. Olivier encontrou as palavras certas ", ela confirma o Mundial .
Também prestados sutilmente, esta bola curva é também o que faz Sils Maria tão perturbador.
kristen

Caminho para autenticidade

O perfil dos personagens é, basicamente, um visual um tanto geek, mulheres que  fumam seus  cigarros. Seu visual é adequado: T-shirts empilhados em cima uns dos outros, jaqueta com capuz, calça jeans, tênis, óculos grandes, cabelo penteado como antigamente ... Exatamente estranho que Kristen Stewart que ama na vida; ela dificilmente quebra sua rotina e segue os requisitos de tapetes vermelhos e sessões de fotos para revistas e cosméticos.
O fato de termos em cena a visão de seu traje preferido ajuda a dar a impressão de conhecer a real Kristen Stewart. Para encontrar a garota jovem cheio de graça de Into the Wild de Sean Penn. E quando se vê dormindo em uma tanga por trás, na sequência de um encontro confuso, isso é ainda mais comovente.
A configuração de ajuste de cena  de Olivier Assayas também ajudam a livrar o corpo das amarras de Hollywood. "Eu nunca me senti intimidado em minhas viagens. Senti-me dançando com o diretor de fotografia, que foi me pegando cada vez que se afastou muito do que era esperado. Filmar era muito fluido e sereno. Isto é o que permite que as cenas sejam ainda mais dramática, cheia de vida ". ( Le Monde )
Vivo completo. Um bom resumo da filosofia de uma atriz que não pode ser feliz para ver se livre e realizado. Mesmo o futuro não me assusta,  ela disse para Estúdio Ciné vivo . "O envelhecimento está ganhando força. Anos você tira do que você é. Se algum dia eu me tornar velha e feia, bem, eu vou fazer outra coisa." Não para amanhã!



Fonte-Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.