sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ET Online: 5 Filmes de Ficção Científica que poderiam ser gravados por Rob


"Robert Pattinson está definido para estrelar um monte de grandes filmes de franquia", se os rumores fossem verdadeiros. Tem sido especulado recentemente que Pattinson poderia estar fazendo Han Solo no próximo Star Wars, ou que ele pudesse assumir o cargo de Indiana Jones. Ambos os projetos parecem que poderiam ser incrívéis. No entanto, prepare-se para ficar desapontado. Segundo o próprio Pattinson, ambos os rumores são totalmente falsos. Mas nos fez pensar em outros clássicos de ficção científica que poderiam ser perfeitos para ele. Confira! 


1. MAD MAX:


Por que seria: Pattinson está atualmente estrelando em The Rover, uma história de crime "pós-apocalíptico" situado no interior da Austrália, uma década após a queda da sociedade organizada, onde um homem está olhando para se vingar de uma gangue violenta de bandidos. Mad Max também é todas essas coisas. Seria uma transição fácil para Pattinson a fazer, e desta vez ele iria chegar a ser o super  herói.

 Por que não vai acontecer: Porque eles já estão fazendo Mad Max e está escalada para estrelar Tom Hardy. Tom Hardy é grande e tudo, mas ele é Tom Hardy. Nada pode machucá-lo. Pattinson, por outro lado, poderia trazer apenas a quantidade certa de vulnerabilidade para o papel de nos fazer legitimamente temer por sua personagem.

2. DUNE (Dunas)

  Por que seria ótimo: Em 2009, o diretor Peter Berg Battleship foi realmente chamado para dirigir um remake do livro de ficção científica aclamado Dune, e de acordo com as pessoas "sabidas" - ou seja, pessoas que provavelmente realmente não sabem nada - Pattinson foi definido como estrela. O papel requer alguém que seja corajoso, nobre, aristocrático e feroz ao mesmo tempo, procurando jovens. Ele teria sido perfeito para ele!
Por que não vai acontecer: Dune é um desses projetos amaldiçoados. Muitos diretores tentaram e não conseguiram trazer o livro para a vida com pouco sucesso. E sim, eu estou incluindo o filme de 1984 de David Lynch.


3. HIGHLANDER (O guerreiro Imortal)

Por que seria ótimo: "Só pode haver um!" Highlander é sobre uma batalha de séculos entre uma enorme quantidade de guerreiros imortais que caçam uns aos outros através de diferentes eras da história. Isso daria Pattinson a chance de balançar uma grande variedade de trajes estranhos, e se divertir um pouco entre os filmes dramáticos que ele está constantemente tomando para tentar chegar o mais longe possível de Crepúsculo.
Por que não vai acontecer: Porque o primeiro Highlander não se saiu bem nos cinemas. Isso é apenas a economia do mesmo. Ele provavelmente seria um grande sucesso de público caro e Pattinson também teria a granel para transportar gigantes espadas de batalha nesses assassinos imortais.


4. CYBORG (O Dragão do Futuro)
Por que seria ótimo: Cyborg era um filme pouco conhecido de ação de Jean-Claude Van Damme, de 1989, que foi em '1989' a coisa mais fantástica que já existiu. No filme, o mundo foi destruído por um vírus e um guarda-costas/mercenário deveria escoltar uma jovem que possui a cura através da selva urbana de assassinos e psicopatas. Seria apenas bom ver Pattinson começa a arrebentar em algumas artes marciais e adaptar um papel originalmente concebido para Van Damme.
Por que  não vai acontecer: Não há nenhuma boa razão por que não deveria acontecer. Seria um filme incrível, e Pattinson interpretaria um cara defendendo uma jovem de psicopatas do mal e violentos é algo que ele fez antes. Tudo o que ele teria que fazer seria malhar um pouco e, em seguida, aprender artes marciais.


5. BLADE RUNNER (O Caçador de Androides)

Por que seria ótimo: O original segue um policial, interpretado por Harrison Ford, cujo trabalho é encontrar e "aposentar" robôs que escaparam e se parecem com pessoas reais. É tudo sobre o que nos torna humanos, e é um dos mais célebres filmes de ficção científica de todos os tempos. Seria uma oportunidade para Pattinson, não só para provar a si mesmo e se reinventar, mas também uma maneira de trazer um novo tipo de sangue e energia para o cinema proposto por Scott. Além disso, uma vez que todos esses rumores parecem girar em torno Pattinson refazendo filmes Harrison Ford, que se encaixa bem!
Por que  não vai acontecer: Porque o filme em si provavelmente não vai acontecer. Tem sido planejado há anos e o original saiu em 1982, há 32 anos. Além disso, Scott aparentemente quer lançar Ford novamente, porque, aparentemente, ele não prestou atenção ao seu próprio filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.