domingo, 10 de agosto de 2014

Estrelando: Robert Pattinson conta que quase se machucou em The Rover


(Divulgação)
Robert Pattinson esteve em Londres nessa quinta-feira, dia 7. O ator compareceu à um evento na Apple Store para promover seu novo trabalho, o filme The Rover.

Segundo o Daily Mail, no encontro, o eterno Edward Cullen, da saga Crepúsculo, contou que quase se nocauteou durante a filmagem das cenas do novo filme:

- Eu gosto de qualquer coisa que me permita não ter que atuar. Por isso, na primeira cena, quando Guy me sacode dentro do carro, eu relaxei e quase me nocauteei.

Guy Pearce, colega de elenco de Robert, também compareceu na entrevista, assim como o roteirista e diretor, David Michôd.

Em The Rover, Robert interpretará Rey, um jovem sulista americano que mudou-se para a Austrália depois que uma crise econômica abalou o mundo dez anos antes.

Para encarar o personagem, Robert confessou que deu prioridade ao trabalho de voz, já que terá um sotaque mais carregado por causa da região:

- Com esse personagem eu comecei pela voz. Tentei encontrar pequenos timbres vocais, truques, conversando com o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.