quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Em uma entrevista exclusiva, o Produtor Hicham Hajji fala sobre Queen of the Desert


Foi dada a oportunidade para o fã site 'Robert Pattinson Worldwid' entrevistar Hicham Hajji, da H-Films Production, responsável pela parte de filmagens marroquinas de Queen of the Desert. Leia a seguir essa entrevista exclusiva:

Para começar, você poderia se apresentar para aqueles que não sabem quem você é e nos falar  mais sobre a H-Filmes? 
Poucos anos depois de me formar em uma escola de cinema no Canadá, eu decidi voltar para o Marrocos, um dos locais privilegiados onde diretores e produtores internacionais que eu tive a oportunidade de trabalhar, gosta de fazer seus filmes.  Neste momento estou trabalhando entre Marrocos e Los Angeles, onde eu estou desenvolvendo uma parceria com grandes produtores americanos.
Você poderia nos contar mais sobre seu trabalho e seu papel nas tomadas de Queen Of The Desert? 
Eu tive grande privilégio de ser o produtor de linha e minha empresa sendo o serviço de produção em Marrocos para Queen of the Desert, com Nicole Kidman, James Franco, Robert Pattinson e Damian Lewis, de Werner Herzog. Tudo isso por causa de um grande homem, tive a oportunidade de conhecer, Nick Raslan, o produtor e promotor deste projeto.

Se você pudesse resumir a história da Queen Of The Desert, o que você diria para as pessoas que vão vê-lo? 
Vai ser épico, você pode ver Robert Pattinson interpretando Laurence da Arábia e Nicole Kidman carregando o filme com o grande a personagem de Gertrude Bell, que desempenhou um papel importante no estabelecimento e ajudando administrar o estado moderno do Iraque, utilizando sua perspectiva única a partir de sua viagem e as relações com líderes tribais em todo o Oriente Médio

Como você descreveria a sua experiência com Queen Of The Desert "? 
É a minha melhor experiência de cinema!

Como você poderia descrever a obra de Werner Herzog? 
Werner é um gênio, ele sabe o que ele está fazendo, ele é rápido e foi uma grande honra trabalhar com ele.

Qual foi sua motivação para trabalhar neste filme? 
Eu pagaria para fazer parte deste projeto!

Como foi trabalhar com Robert Pattinson? 
Muito fácil! Rob é muito profissional, nunca se atrasa e um cara simples! Gostei muito de trabalhar com ele e eu entendo o seu sucesso.

Você poderia dizer aos fãs em mais detalhes o que seu papel é? 
Ele estava interpretando Laurence da Arábia (como o personagem do filme famoso).

Nós ouvimos alguns rumores sobre Robert Pattinson ter uma cena muito boa com alguns filhotes  bonitosde leões, gostaria de nos contar mais sobre isso? Existe alguma imagem  que, é claro, você possa compartilhar com os fãs? 
Eu não posso dizer nada até que o filme seja lançado, o que vai ser em breve.

Você poderia nos dizer alguma coisa que não sabemos sobre o filme? Sobre Robert Pattinson? 
Tudo o que posso dizer que é vai ser um grande filme e você tem que ir vê-lo!

Você tem uma lembrança especial de trabalhar com Robert Pattinson? 
Ainda me lembro de um cara que veio um dia antes da sessão, sem tempo para preparar suas cenas, mas pude ver um ator realmente profissional que fez sua preparação com o diretor em apenas algumas horas. Ele foi ótimo no set !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.