quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Diretor do New York Film Festival, Kent Jones fala sobre Kristen

FL: Outro favorito durante o festival foi o filme de Olivier Assayas, Clouds of Sils Maria. Ouvi dizer que as pessoas em Cannes foram passado o quão grande ele foi, era Kristen Stewart em particular. E como ela e Juliette Binoche realmente tiveram uma grande dinâmica na tela.
KJ: Na maior parte do filme é Stewart e Binoche trabalhando juntas em uma casa no meio de um lugar muito isolado nos Alpes. Eu tenho que dizer que estou um pouco sem entender por que as pessoas estão tão surpresas de que Kristen Stewart pode atuar.

FL: Talvez elas pensassem nela como uma combinação tão improvável ...
KJ:  Eu acho que essas são as pessoas que estão pensando que Kristen Stewart é a pessoa que fez os filmes da saga Crepúsculo, Adventureland e The Runaways ... Eles são realmente bons. E se tivessem visto não ficariam surpresas de que ela é realmente uma boa atriz. Eu sempre gostei dela, e acho que ela é incrível neste. Ela faz o papel de assistente pessoal de Juliette Binoche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.