quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Clouds of Sils Maria irá ser exibido no Vancouver International Film Festival

O 33º anual Vancouver International Film Festival, mais uma vez acolhe alguns dos melhores filmes do mundo para uma das mais belas cidades do planeta. Por 16 dias, cerca de 350 filmes de mais de 70 países país irão deliciar os amantes de cinema em Vancouver. Estamos entusiasmados para fazer o nosso primeiro anúncio de alguns dos filmes verdadeiramente excepcionais, que serão apresentados neste outono.


Em maio, os membros da equipe de programação do VIFF vasculharam o Festival de Cannes em busca de jóias cinematográficas. Ao retornar com os principais vencedores do prêmio, eles também procuraram títulos que serão de interesse direto de Vancouver. E assim, os nossos destaques de Cannes incluem não só vencedor da Palme d'Or Winter Sleep e os mais recentes trabalhos de astros como Mike Leigh (Sr. Turner) e os irmãos Dardenne (Two Days, One Night), eles também apresentam documentários políticas corajosas Relativamente agitação (Maidan), intenso drama em setembro em meio a imponentes montanhas (força maior) e um fascinante olhar para trás em uma das eras mais intrigantes do hóquei (Red Army).

Mais títulos em Cannes serão anunciados em breve. E a nossa próxima rodada de seleções será VIFF revelado no início da próxima semana.


ViaIrmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.