quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cloe Moretz menciona Kristen em entrevista

Q: Como foi a experiência no Festival de Cannes? 
Moretz: 'Whoa' Cannes foi tipo, Eu nunca tinha experimentado nada parecido antes e o tapete vermelho foi a experiência mais aterrorizante da minha vida. Sozinha, eu estava tipo, isso é terrível e eu olho para a minha direita e "Oh, hey Juliette Binoche," e eles estão dizendo, 'Oh hey Kristen Stewart; oh, hey Olivier Assayas, 'e eu estava tipo, oh bem, certo, como seja. E eu estava tão fadigada e havia todas essas câmeras e o filme estava acontecendo e eu estava tão confusa, eu não sabia o que estava acontecendo e foi uma experiência incrível. Foi como um furacão, mas eu honestamente nunca esqueço aquele momento, como caminhar pelo tapete até os passos, tendo uma ovação de pé por oito minutos. Deus foi uma loucura. E foi a minha primeira vez em Cannes.

Q: Você conhece pessoas como Elle e Dakota Fanning, porque agora você está conectada ao seu clube?
Moretz: Algo; Acho que estamos todos no mesmo clube no sentido de que todos nós temos desfrutado o clube juntas. Eu não as conheço muito bem, mas pelo que eu sei Elle é uma menina muito doce e eu a encontrei algumas vezes e é muito agradável. Dakota é um boa amiga de Kristen (Stewart). Eu amo Kristen. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.