sábado, 2 de agosto de 2014

Avistamento de Rob com amigos um show de piadas em 31 de julho


Sentei-me ao lado de Robert Pattinson em um show de comédia hoje à noite e nós rimos das mesmas piadas. Até eu sei, esse é o nosso primeiro encontro.

@ MarilynNJesus Alguns caras aleatórios! E eu, claro: p

@ noseyparker111 Eu só estava brincando, ele estava lá com amigos e eu estava lá trabalhando.

@ MarilynNJesus eu estava trabalhando para que não interagem, mas eu fiz sentar-se um pouco. Não é tão mágico como você pode imaginar, haha​​.

@ noseyparker111 haha, infelizmente, eu tinha que ser profissional! Ah bem.

@ papeirhearts ele parecia perfeitamente agradável. Nós não interagimos, mas ele estava tendo um bom tempo com seus botões.

Via |  ViaIrmandade Robsten Legacy 
Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.