sábado, 30 de agosto de 2014

Andpop: 10 coisas adoráveis sobre o charmoso Robert Pattinson


Se você se lembrar dele como um mago ou um vampiro bonitão, não há como negar que Robert Pattinson é um homem incrivelmente charmoso. O ator britânico, que primeiro chamou a atenção interpretando Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, desde então se tornou um dos homens mais quentes de Hollywood, desde que ele conseguiu o papel de Edward Cullen na série Crepúsculo. Mas, como muitas vezes ele parece chocado com o nível de fama que ele é atingido, o que o torna tão agradável é o seu senso de humor auto-depreciativo durante as entrevistas.
Depois afastou-se da franquia Crepúsculo, é seguro dizer que Pattinson se estabeleceu como um ator sério. Ele foi lançado em filmes dirigidos por nomes como Werner Herzog e James Marsh, ele logo estará chegando ao Toronto International Film Festival deste ano para apresentar Maps To The Stars, sua segunda colaboração com o diretor canadense David Cronenberg.
Mas enquanto esperamos ansiosamente por sua chegada para a estréia do filme em 09 de setembro, aqui estão 10 situações em que Robert Pattinson nos encantou completamente:


1. Quando ele disse a seus Twihards para "Calarem a boca!":

Porque ele fez Edward Cullen, Robert pode fazer praticamente qualquer coisa e ainda fazer seus admiradores se apaixonarem por ele. No caso em questão: quando lhes disse para "calarem a boca", eles apenas gritaram ainda mais alto.

2. Quando ele cantou karaoke bêbado com Katy Perry:

Agora, esta é uma festa que gostaríamos de entrar em! Filmado em 2008, o Sr. Pattinson e Katy Perry se uniram para cantar o Boyz II Men clássico "Eu vou fazer amor com você" em uma festa de aniversário. Os resultados são de valor inestimável, porque ambos estavam, obviamente, muito, muito embriagados. Pelo menos eles são divertidos quando estão bêbados!

3.Quando ele fez o #IceBucketChallenge
Ninguém pensou Rob iria topar o ALS - Ice Bucket Challenge, porque ele não tem contas no Twitter, Facebook ou Instagram que conhecemos. Mas por uma boa causa, ele se juntou a seu amigo Zac Efron para fazer o upload do vídeo dele fazendo isso na canal do YouTube do Efron. (Graças a Deus por amigos, certo?) O que torna este vídeo é tão cativante como RPattz improvisa o desafio, já que ele não tem balde e usa um pote de gelo em vez disso, tudo sobre este é hilário como seus amigos se divirtem muito jogando copos vermelhos para ele e pulverizando-o com uma mangueira. 
(Além disso, obrigado Rob por usar uma T-shirt branca.)

4.Quando ele ainda era um modelo-mirim
Antes de Crepúsculo e Harry Potter, houve um momento em que Rob fez tentativa como modelo. Enquanto ele nem tinha "aparência amadurecida", esta foto é de 2003, quando o ator tinha apenas 17 anos de idade. De acordo com Snakkle, ele era tão jovem que ele tinha que trazer sua mãe como acompanhante. AWW

5. Quando ele canta

Timidez de lado, Rob também é um talentoso músico. Quando perguntado se ele já pensou em ter uma carreira profissional da música, ele disse ao LA Times, "A música é meu plano de backup se a carreira como ator falhar. Eu não quero colocar todos os meus ovos na mesma cesta.". Tendo canções que contribuíram para seus filmes de Crepúsculo, eu penso que é uma meta muito realista!


6. Quando ele descobriu que havia um aplicativo criado para rastrear seu paradeiro

Rob ficou surpreso e apavorado quando Ellen DeGeneres disse-lhe que havia um aplicativo chamado "Onde está o Rob" que tenta localizá-lo onde quer que ele vá. "Eu posso sentir o cheiro de um processo judicial de cerveja", diz ele enquanto ria. 
E nós também, Rob. E nós também.

7. Quando ele falou sobre seu sonho de infância de se tornar um rapper:

Rob tinha aspirações de infância para ser um rapper. E, como qualquer pessoa que deseje fazê-lo grande como um "emcee" famoso, ele ainda tinha o seu próprio alter ego. Chamando a si mesmo 'Big Tub', ele explicou que era porque ele estava paranóico com o seu peso. No clipe, o ator também revelou que ele usou o zíper puxando para cima e para baixo para fazer sons, porque ele não tinha o seu próprio conjunto de DJing. E para tornar as coisas ainda mais estranhas, ele disse que seus companheiros de banda eram chamados 'The Tabbycats. Como o incondicional de vocês: o Sr. Pattinson.


8. Quando ele falou sobre os "atrativos" de Taylor Lautner:

Quando ele e sua co-estrela Taylor Lautner foram questionados sobre por que os apelos de franquia de Crepúsculo para os fãs, Rob decidiu optar em dar uma resposta chata e ir direto ao ponto. Ele elogiou Taylor "olha a bunda dele", e que entendia exatamente o porque que cada Twihard assiste aos filmes

9. Quando ele fez essa entrevista de "jogo-rápido": 
Aprendemos muito sobre RPattz nesta entrevista. 
O que ele gostaria de melhorar? Sua dança | A pior coisa de ser um vampiro? Ser muito limpo| E sua chick flick favorito? Chicken Run.


10. E cada vez que ele fez piada sobre Crepúsculo:
Durante a reprodução de Edward Cullen, sem dúvida, fez milhões de dólares, o próprio Sr. Pattinson parece espantado com o sucesso da franquia Crepúsculo. Através de seu humor auto-depreciativo, ele é absolutamente hilariante quando ele faz o divertimento de seu status de vampiro galã. Charmoso, engraçado e totalmente estranho, é por isso que nós o amamos.

Fonte | Via e Tradução FCRPB | Irmandade Robsten Legacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.