sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A fotógrafa Jana Cruder fala de seu Photoshoot com Rob


Era um dia quente em LA, eu tinha uma hora para configurar e momentos para criar. Eu fiz o que eu costumo fazer, cheguei cedo, o plano de jogo em mente, engrenagem carregada e pronta para funcionar. Me registrei no hotel, fiz minhas cenas, testei as luzes e dirigi a mim mesma através do que seria meus 5 minutos com Robert. O relógio marcou distância, ele estava 30 minutos atrasado.Eu estava convencida de que eles cancelaram. Momentos depois, o meu cliente andou e disse que eles estavam a caminho. Meu coração começou a correr e meus dedos começaram a suar. Eu verifique tudo de novo, luzes, câmeras e leituras de exposição. 

Robert caminhou disse olá e apertou a mão de todos, eu me apresentei como sua fotógrafa e ele olhou para mim e disse: "Eu gosto de suas calças" fiquei feliz que  eu escolhi amarelo naquele dia. Eu tinha montado em uma pequena sala na suite e depois que Robert e eu entramos meu cliente fechou a porta. Essa foi uma bênção. Eu estava feliz éramos ele e eu, ficar cara a cara  na frente da minha lente me ajuda a conectar e ter uma chance real de conversar, tentar  conhecer uns aos outros em um curto período de tempo em que nós dois estávamos vulneráveis ​​quem ele é e quem sou eu? Nós conversamos e trabalhamos com o lançamento que eu tinha, meu irmão estava na cidade para visitar e então o enrolei para ajudar a segurar um refletor e Robert e eu começamos uma conversa sobre a tatuagem que meu irmão tinha, haha  um fã de Star Wars, é claro que não é. Um momento depois, uma voz grita pela porta "um minuto" Robert e eu nos olhamos -entre si como wow - realmente! Estamos apenas começando.


Eu ainda tinha mais idéias e imagens para fazer. Perguntei-lhe se ele não se importaria de ficar, para algo um pouco diferente e ele concordou. Eu peguei um dos meus fabricantes de mágica e imediatamente chamou a atenção de Robert, ele ficou muito intrigado, eu dei a ele e ele brincou, e adorei a ideia de uma foto com ele ... esse momento gerou uma oportunidade para criar esta imagem, trazendo o processo de criação da imagem que eu senti que ganhou um toque maior de confiança.Juntos fizemos #MAGIA. Ele foi tão agradável e eu espero ter mais oportunidades para criar e trabalhar com ele.

Confira as fotos de Rob feitas pela Jana  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.