sexta-feira, 18 de julho de 2014

Thewordwebzine: Os melhores filmes do primeiro semestre de 2014 (The Rover mencionado)


Houve uma abundância de filmes sólidos saindo este ano e já estamos no meio do caminho. Eu digo sólido, mas de modo algum isso significa que muitos têm sido excepcionais. É engraçado, porque realmente em termos de qualidade este ano tem sido um dos melhores para os filmes de verão.

[...]

Mas os cinco filmes seguintes são os que me impressionaram.

3. "The Rover" 

 "The Rover" não é um filme necessariamente sobre qualquer coisa, trata de uma análise do que poderia acontecer se a estrutura que sempre vivemos se desmoronar. O filme não tenta te fazer decodificar a motivação que impulsiona a trama, mas em vez disso faz você analisar os próprios personagens, por que eles são quem são, como eles vieram a ser assim e as suas próprias realizações de por que eles sentem a necessidade de tomar as ações que eles fazem.

"The Rover" é uma experiência enervante, em muitos aspectos, pois é lento, mas nunca entediante. As ações que ocorrem são aleatórias e autênticas como as configurações e fisicalidade dos personagens que a câmera capta, tudo isso somado a uma conclusão bem deprimente sobre o que significa a vida para nós e o que nossas vidas significam para os outros.

Matéria | Tradução: FCRPattzBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.