segunda-feira, 21 de julho de 2014

Theartsguild: A química de Pearce e Pattinson em The Rover é simplesmente eletrizante

Dirigido por David Michôd
Escritor: David Michôd, Joel Edgerton
Elenco: Guy Pearce, Robert Pattinson, Scoot McNairy
Duração: 102 min
Avaliação: R

10 anos após um colapso econômico devastador na Austrália, a terra entrou em colapso; as estradas estão vazias e silenciosas. Quando um viajante solitário, Eric (Guy Pearce) descobre que seu carro foi roubado, ele fica determinado a fazer de tudo para recuperá-lo. Ao longo do caminho ele conhece Rey (Robert Pattinson), um rapaz aparentemente fraco, que será fundamental para garantir o sucesso de sua viagem. Juntos, eles irão tomar medidas para encontrar o carro de Eric, enquanto desenvolve uma camaradagem estranha em um mundo que se tem aprendido a desconfiar e afastar todos os que, possivelmente, colocam em risco a sua própria segurança.

A química entre Guy Pearce e Robert Pattinson é apenas elétrica, é uma mistura que eu nunca pensei. A relação entre Eric e Rey acionam totalmente o espectador, e é isso que me interessou e me intriga ao longo do filme. Pattinson realmente mantém a sua própria ação contra um feroz Eric (Guy Pearce) e fiquei agradavelmente surpreso ao ver que seu talento continua quebrando a imagem do ídolo teen da Saga Crepúsculo, que inevitavelmente, foi construída em torno dele. Eu gosto de pensar em The Rover como uma alternativa mais sofisticada e avançar para 22 Jump Street nesta temporada, se você está ansioso para explorar as emoções dos dois homens em uma missão. O resto do elenco faz um bom trabalho de fornecer a paisagem árida, com um ambiente hostil e misterioso que é perfeito para a relação entre a fase dois homens principais.

Acho que muitos vão argumentar que The Rover fica mais fraco pela sua falta de conclusão e explicação, o que frustra completamente o público, e longe do sentimento de satisfação que a maioria dos espectadores procuram quando vão ao cinema. No entanto, estou convencido de que a magia deste filme não se reside na sua conclusão, mas sim na cuidadosamente elaborada tensão que cada indivíduo carrega dentro de si ao longo de todo o filme. Não questione o que vai acontecer uma vez que o personagem encontra seu carro, pergunte-se por que ele tem tanta convicção em recuperar o carro. Se alguém está aberto para a recepção do filme com uma mente aberta e disposição para oferecer as suas próprias hipóteses sobre as intenções dos personagens, então será totalmente gratificante. Se longas viagens com pouco diálogo não são sua coisa, no entanto, você pode querer ignorar este filme.

A falta de conclusão sobre o roteiro de The Rover parecia praticamente impecável. No diálogo desnecessário, e com isso, há um conflito desnecessário criado pelo diálogo. As ações são nítidas, inesperadas e fascinantes. Musicalmente o filme também é excelente, com uma trilha sonora lenta, mas muito nervosa que define perfeitamente o humor de Eric e a jornada solitária de Rey. No geral, o filme fica formalmente, já que apesar de estar completamente cheio de casos muito violentos tudo parece coerente na história.

Eu sou certamente um grande fã de filmes longos com chutes de longa distância e longas pausas entre o diálogo. Com The Rover achei que vale a pena o jeito que o filme estava indo, e eu estou muito animado que este filme vai sair no verão, uma decisão de forma perigosa, uma vez que definitivamente não é um filme de verão, mas é uma alternativa refrescante para aqueles de nós que preferem um começo mais enfraquecido em uma temporada cheia de explosões e super-heróis.
DIREÇÃO ​​9 
PERFORMANCES  9 
ROTEIRISTA 9 
CINEMATOGRAFIA 10 
MÚSICA 10 

Fonte | Via | Via | Via | Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.