terça-feira, 22 de julho de 2014

Pequena entrevista com Robert na revista VSD (França)

O ex-vampiro da saga Crepúsculo foi uma das estrelas em Cannes, onde apresentou The Rover, um filme radical de estrada.

"Estou começando a gostar." Lá fora, um grande vento varre La Croisette. Mas desta vez, Robert Pattinson não é o responsável. São explosões reais de ventos que estão tentando destruir a tenda de campanha que foi criada no terraço do Palais des Festivals. O ator desencadeia um tornado durante a noite enquanto ele subia as escadas para o screening da meia-noite de The Rover. Desde a seleção de Cosmopolis no ano passado [em 2012], Pattinson se sente em casa em Cannes "Quando eu vi as reações ao filme, eu pensei que eu estava no caminho certo. Comecei a ser reconhecido como um ator de verdade, não como o galã de Crepúsculo mais." 

No entanto, não vamos ver The Rover como uma desculpa para alcançá-lo. O filme do diretor australiano David Michôd, conhecido por Animal Kingdom, deve permanecer como um dos filmes estranhos e marcantes deste ano. Descobrimos uma Austrália sobrecarregada por um apocalipse econômico, um cara (Guy Pearce que é incrível) com raiva pelo roubo de tudo o que tinha: seu carro. A busca para recuperá-lo torna-se uma obsessão. E os cadáveres vão sendo adicionados. Pensamos muito em Mad Max, outro delírio australiano pós-apocalíptico e estamos admirados diante do radicalismo do projeto. (Algumas palavras, mas um monte de condução). O niilismo ao que Pattinson, com dentes podres, contribui. Em breve nós o encontraremos com outro diretor louco, Werner Herzog "Eu nunca negarei a era de Crepúsculo. Eu amo o cinema. Atualmente estou comprando toneladas e toneladas de DVDs, a fim de melhorar a minha cultura cinematográfica. Diante de Herzog, eu me comportei como um . Eu ainda tenho muito a aprender. " 

Graças a || Via || Via || Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.