segunda-feira, 21 de julho de 2014

Moviemezzanine: Os melhores filmes de 2014, até agora (The Rover mencionado)

The-Rover-David-Michod-trailer-Bande-annonce-critique-review-Robert-Pattinson-Guy-Pearce
A metade de um ano já passou por nós, o que marca uma boa oportunidade para fazer um balanço do que é oferecido cinematograficamente até agora. Liberação de uma lista dos "melhores do meio ano" pode parecer clichê, e talvez seja, mas não é mais do que qualquer outro tipo de lista. Além disso, esta é uma boa oportunidade para acompanhar os filmes que poderíamos esquecer quando chegar a hora de rever nossos favoritos no final do ano. E o mais importante, é um lembrete para todos que não são um crítico e que deve manter um olho aberto, uma vez que muitos desses filmes agora estão atingindo a mídia e/ou serviços de distribuição de filmes, e são, portanto, mais facilmente disponíveis. Se algum destes filmes inicialmente passou por você, então nós sinceramente incentivamos a procurá-los.

20) The Rover
Acha que o ocidente está morto? Pense novamente. Após os fracassos do ano passado com The Lone Ranger e A Million Ways to Die, no Ocidente, o diretor australiano David Michôd mostrou aos cineastas americanos deste verão como ele faz. O transplante do mundo antiquado de armas, bares e bordéis para um futuro distópico, Michôd dobrou-se na frieza de seu filme, Animal Kingdom e criou uma violenta obra naturalista. Guy Pearce estrela como, um solitário grisalho estoico que se junta a um jovem mentalmente deficiente (Robert Pattinson) para rastrear os três ladrões que roubaram seu carro. O destino não importa; é a viagem que conta, e Michôd revela a paisagem moral do filme lentamente, graças a duas performances dinâmicas de seus potenciais atores. Pearce é geralmente discreto, revelando a humanidade de seu personagem tão imperceptível que dificilmente notará, enquanto a representação de doença mental de Pattinson é ampla e muitas vezes se contorce de indução. De qualquer forma, o impacto é o mesmo, e isso reforça temas sombrios do filme: Em meio ao interior desolado, toda a inocência deve ser enterrada. - Noah Gittell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.