segunda-feira, 7 de julho de 2014

Atualizado: 'Maps to the Stars' na Cahiers Du Cinéma Magazine - Novo still BTS e entrevista com Cronenberg (Menção de Rob)

'Maps to the Stars' está na capa da Cahiers Du Cinéma Magazine (França) - Fornece uma longa e interessante (e spoilers) entrevista com David Cronenberg - onde menciona Rob algumas vezes e novo still dos bastidores.

Novo still dos bastidores.

Scans
Tradução das menções de Rob na entrevista

Uma criança mata outra perto de um mictório, vai um longo caminho... Ao mesmo tempo, a beleza do filme é que é "para" crianças, para salvar as crianças. A personagem interpretada por Mia Wasikowska é maior, mas se comporta como uma criança. Ela recolhe as crianças.  

Sim, o personagem principal é o mais doce, mais ingênuo, o mais puro, mesmo que ela está louca. Ela não está aqui para se tornar uma estrela, mas para resolver um trauma familiar. O personagem Jerome interpretado por Robert Pattinson é também uma criança. Ele não nasceu em Los Angeles, ele vem de Indiana e em outros lugares, ele acredita que é capaz de jogar o jogo. É patético, ele será destruído como uma criança. Ele é muito vulnerável. Interpreta as pessoas kicks ass, mas isso não acontece. No final, as crianças são destruidas por monstros. Esta é a nova direção tomada pelo poema Liberté que foi escrito por Paul Eluard no tempo da Resistência. Aqui, a liberdade é a morte.


Por que você teve tanta dificuldade para fazer Maps To The Stars?


Meus filmes são co-produções canadense-Reino Unido, franco-canadense ou canadense-alemã. Eu tive que filmar pelo menos cinco dias em Los Angeles. Nós não poderíamos recriar Hollywood em Toronto, tivemos que filmar lá, é tão especial. Filmamos 24 dias em Toronto e cinco em Los Angeles. Um dos problemas foi encontrar uma co-produção permitindo filmar nos Estados Unidos, e, portanto, gastar dinheiro nos EUA, em vez de no país co-produtor. E na maioria das co-produções, não é possível ter um co-escritor que não é do país co-produtor... Há também o problema dos atores: Estávamos somente autorizados a ter um ator americano, e isso é John Cusack. Julianne Moore tem um passaporte britânico, Mia Wasikowska é australiana com passaporte polonês, Robert Pattinson é Inglês. Não, não podemos encontrar uma co-produção há oito anos ou cinco anos atrás também. E esta é a co-produção com a Alemanha, o que nos permitiu obter um roteirista. E Saïd Ben Saïd se juntou a nós. Esta é a realidade com a qual eu tenho que lidar como diretor independente!

Em Maps To The Stars, podemos sentir a luz de Los Angeles. No final, no terraço do hospital, a decoração é muito estranha, podemos sentir as colinas atrás.

Você pensou nisso? Esta cena é um CGI! Filmamos as colinas e colocamos por trás das cenas em Toronto. Não havia nada ao redor. Eu sei que em Los Angeles, veríamos as colinas, é por isso que eu coloquei este fundo. Nós fizemos a mesma coisa na cena em que Mia descobre Rob no set, as colinas de Hollywood no fundo são feitas em CGI. Quando as pessoas me perguntam se eu gosto do CGI, digo que sim: não criar monstros, mas para dar a luz a este tipo de atmosfera sem que ninguém perceba. É invisível, mas que ajuda a criar uma certa realidade.

Foi uma brincadeira filmar Robert Pattinson como um motorista de limusine após Cosmopolis?

Não. É claro que eu pensei sobre isso, mas eu amo a ideia de ser uma parte de um todo, não sendo o ator principal. Portanto, esta é uma oportunidade... Na verdade, no filme, ele é Bruce Wagner, porque Bruce foi um motorista de limusine por anos e a parte protagonista em seu primeiro romance, Força Maior, é um motorista de limusine. Mas apenas algumas pessoas viram Cosmopolis, de modo que ninguém pensou nisso. Espero que haverá mais pessoas que vão ver Mapas To The Stars (risos)!

ScansViaViaVia | Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.