quinta-feira, 31 de julho de 2014

Indiewire: Se Pattinson continuar tendo boas escolhas vai criar uma filmografia fascinante para alguém de sua idade

"Pattinson tem apenas 28 anos, e se ele continuar fazendo escolhas como essas, vai montar uma das filmografias mais fascinantes para alguém de sua idade." Kevin Jagerauth

Harmony Korine está escrevendo um Filme Gangster para Robert Pattinson
Você pode ter perdido os febris "Maps to the stars" e "The Rover" em Cannes, mas no início de maio, Robert Pattinson revelou que ele pode fazer um filme com Harmony Korine. Não havia muitos detalhes no momento, mas mais alguns foram revelados, e as evidências sugerem um tipo de projeto improvável que Korine fez seu nome.

Em um perfil recente na revista Esquire UK, Korine foi mencionado escrevendo um filme de gângster definido para Pattinson. Poderia ser este o filme de crime de Korine Gothic, anunciado no início de 2013? É muito provável que sim. Pattinson teve crédito para fazer isso acontecer, já que ele antes tinha sido associado a Korine, e a próxima coisa que soubemos foi que eles estavam trabalhando juntos. No caso de tal projeto vir a acontecer, ao que parece indicativo no modus operandi emergente do ator.

“Eu nunca frequentei uma escola de atores, então é assim que eu aprendo, tentando coisas diferentes”, disse ele, explicando as suas escolhas por papeis mais complexos. "Eu literalmente, apenas tenho feito trabalhos que me interessam, houve dois que fiz o teste" Pattinson diz que ele está relutante em se envolver com grandes filmes de franquia. “Já tive algumas propostas, mas mesmo assim tinha que fazer teste de elenco e acordo de seis filmes, antes mesmo de saber qual era o seu papel. É loucura. Eu não cresci lendo histórias em quadrinhos e nem nada disso”, contou, dando algumas pistas sobre as propostas.
O projeto de Korine ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.
Pattinson tem mais projetos em desenvolvimento, incluindo o já anunciado "A infância de um líder." O filme é dirigido pelo escritor/diretor/ator Brady Corbet, embora a produção foi adiada. "É sobre a juventude de um ditador futuro nos anos trinta", disse Pattinson. "Como uma amálgama de Hitler, Mussolini e alguns outros. Eu não quero dar azar, mas Brady é como um sábio do filme. Eu o conheço há oito anos, e ele tem apenas 25 agora."

Robert Pattinson será visto a seguir no thriller futurista “The Rover – A Caçada”, que chega aos cinemas brasileiros em 21 de agosto, e no drama “Maps to the Stars”, dirigido por David Cronenberg (“Cosmópolis”), com estreia agendada para setembro. Ele também estará nos dramas “Queen of the Desert”, dirigido por Werner Herzog (“Vício Frenético”), e “Life”, cinebiografia do ator James Dean (“Juventude Transviada”) com direção de Anton Corbijn (“Um Homem Misterioso”), ambos previstas para 2015.


Fonte | Graças aIrmandade Robsten LegacyVisite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.