sábado, 5 de julho de 2014

Filmes que impulsionaram a economia da industria cinematográfica de Marrocos (Queen of the desert mencionado)


Rabat - Durante os primeiros seis meses deste ano, o valor dos investimentos em filmes estrangeiros em Marrocos chegaram até MAD 502 milhões, com um total de vinte e dois filmes estrangeiros e produções de TV filmados antes do final deste mês passado.

 [....]

Estes últimos anos, o cinema em Marrocos cresceu. De acordo com o Centro cinematográfico marroquino, apenas neste últimos seis meses mais de MAD 500 milhões, (US$ 61 milhões) foram investidos na produção de filmes em Marrocos. Ao todo o ano passado, o investimento foi de apenas vinte e quatro milhões de dólares.

[....]

No início deste ano, o filme Queen of The Desert dirigido por Werner Herzog, um produtor e ator alemão, que foi filmado em Marzouga, Marrakech, Arfoud e Ouarzazate, Marrocos. O movimento reuniu atores e atrizes como Nichol Kidman, James Franco, Robert Pattinson e cerca de 50 atores marroquinos e mais de 1000 figurantes e 65 técnicos marroquinos que ajudaram durante as filmagens.

Fonte | Via | Tradução: FCRPattzBrasil
Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.