quinta-feira, 3 de julho de 2014

Emertainment Monthly: Pattinson está em evidência entre todas as partes fascinantes de The Rover



The Rover é um filme sombrio e violento, criado 10 anos após o colapso do sistema econômico ocidental. Pouca movimentação, a trilha sonora do filme, muita violência e características do gênero western tornam um filme tentador. O centro da história é o personagem de Guy Pearce, Eric, que perde sua última posse e arma uma missão para recuperá-la. Ao longo do caminho ele encontra Rey (Robert Pattinson), que é irmão Henry (Scoot McNairy) que o deixou para trás para morrer. Henry também é responsável pelo roubo do carro de Eric, definindo o estranho "casal" de Pattinson e Pearce em uma missão conjunta para localizar o carro.

Surpreendentemente, é Robert Pattinson, que rouba a cena. Um ator normalmente conhecido por sua boa aparência que se opõem à sua capacidade de atuar, ele dá um desempenho inigualável por qualquer coisa que ele tenha feito antes. Sua obra de caráter sutil, ele mostra como Rey é incrível para dizer o mínimo. Como um sotaque sulista australiano, Pattinson está em evidências entre todas as partes fascinantes do filme. Sua cena mais memorável do filme, é quando Rey sombriamente canta "Pretty Girl Rock" de Keri Hilson, é aquele momento que os espectadores deste filme vão se lembrar como um dos destaques.
É hora de seguir em frente com as piadas sobre Crepúsculo e realmente apreciar o que o jovem ator pode trazer para a mesa. Houve lampejos de mais em "Água para Elefantes" e "Cosmópolis", mas Pattinson tem realmente surpreendido neste filme. Ele está de volta e todos devem olhar de perto sobre os seus próximos movimentos da carreira. Ele precisa continuar a fazer escolhas ousadas e a trabalhar com diretores talentosos para que todos a esqueçam seu passado como um vampiro cintilante.

Embora The Rover parece um filme complexo, desde o início, ele eventualmente divulga em um minimalista Mad Max. O filme é muito fascinante e apresenta bela cinematografia e personagens convincentes, mas não está isento de falhas. Ele provavelmente vai deixar de ser acessível aos telespectadores típicos. Também é claramente uma homenagem a filmes de estrada e filmes pós-apocalípticos.

David Michôd fez um "splash" maior com seu último filme, Animal Kingdom, mas este é um trabalho impressionante, no entanto. São os pequenos momentos, como Rey cantando Keri Hilson ou um carro derrapando na estrada. É engraçado, é tenso, e é violento. The Rover é um novo filme a partir de um novo diretor, que deve ser esperado para continuar sue impressionante, embora pequeno, currículo como diretor.

Matéria | Tradução: FCRPattzBrasilIrmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Um comentário:

  1. Tà bom demais esses elogios para o Rob,estou feliz,querendo ver logo o filme.

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.