terça-feira, 1 de julho de 2014

Diretor Olivier Assayas fala sobre Kristen com Latercera


"Eu queria trabalhar com Kristen Stewart. Eu sempre gosto do que ela faz, e quando eu a conheci eu senti uma presença muito forte", ele reconhece. "Quando eu propus a ela o papel, eu pensei que ela não iria fazê-lo e que seria delicado para alguém tão popular.O filme é sobre toda a cultura da celebridade. Mas foi o contrário, eu acho que ela gostou da idéia de perspectiva", acrescenta. 



Ele também garante que nem sequer lhe passou pela cabeça que a sua presença poderia desviar a atenção da verdadeira finalidade do filme. "[Neste filme] ela é tão diferente do que vemos sempre dela em Hollywood. Ela [Stewart] é uma atriz impressionante e eu tive a sorte de ter feito um filme com ela neste momento de sua carreira. É lindo ver uma atriz dizer 'Posso tentar isso ou aquilo, é permitido?' "


Via / Tradução: Irmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.