quarta-feira, 23 de julho de 2014

Anton Corbijn fala sobre Life e seu Lançamento para 2015

Life não era parte do anúncio do TIFF esta manhã, há potencial para um lançamento em 2014?

Não, isso vai ser em 2015. Nós não ter trancado imagem ainda. Ainda temos mais dois meses de som e [potenciais] filmagens de _encerramento.

Em sua experiência em fotografia, você já fotografou diversos ícones. Seu primeiro filme, Control, foi um retrato do icônico Ian Curtis (vocalista do Joy Division), que morreu muito jovem. Suponho que agora nós temos confirmação que no ano que vem, você tem um filme que envolve James Dean (a ser interpretado por Dane DeHaan) em Life. Que também morreu muito jovem. É mais difícil de capturar uma fotografia icônica de um indivíduo em vida, ou contar a sua história apos a morte?
Fico lisonjeado que as pessoas pensem que as minhas fotos são icônicos. Isso não é o que eu tenha definido ser. Um monte de gente que eu trabalhei nos anos 70 e 80 não eram pessoas muito conhecidas, mas eles se tornaram [conhecidos] mais tarde. Então eu não tenho procurado deliberadamente ícones. Tanto quanto fazer filmes de Ian Curtis e James Dean, que é, naturalmente, muito deliberado. Ian Curtis era alguém que eu conhecia e me mudei para a Inglaterra para fazer isso, porque eu queria fazer isso. Foi um projeto pessoal. E, também, eu pensei que era uma boa história de amor lá (entre Sam Riley e Samantha Morton).

Com Life é antes de tudo uma história sobre um fotógrafo, Dennis Stock (Robert Pattinson), que perfilou James Dean (DeHaan). Portanto, é a história de um fotógrafo e seu objecto. Como um fotógrafo essa história me interessou: estudar o equilíbrio de forças entre um fotógrafo e seu objeto. Você sabe, quem influencia quem? A parte de James Dean da história não foi o meu interesse. Na verdade eu tinha rejeitado um projeto de James Dean direto uma vez antes.

Entrevista completa aqui

via// via// tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.