quarta-feira, 25 de junho de 2014

The Star : Robert fala sobre fazer um novo comercial para Dior Homme, fazer uma Comedia & mais em Entrevista


Além de atuar, Robert Pattinson também dá suporte á fragrância Dior Homme."Parecia bom fazer o trabalho e eu queria trabalhar com Romain Gavras (que dirigiu o Comercial Dior Homme) ", disse o ator.

Robert Pattinson deixa a sombra de Edward Cullen.
Bem-vindo de volta a Robert Pattinson.

Após o fim da saga Crepúsculo, no qual Pattinson interpretou o vampiro amado Edward Cullen, o ator parecia perdido. O que fazer a seguir?

Seu diretor financeiro pensou em comprar uma mansão nos EUA por US $ 6000 (RM19.4mil), em Beverly Hills (acho que eles se referiam a Los Feliz) um investimento sábio. Afinal, ele tinha todo o dinheiro que você poderia querer ... Enquanto isso choviam ofertas para atuar, mas as decisões que ele fez  não foram muito sábias. Depois, teve que dividir sua vida com ... [...]

Mas isso foi depois.
Agora, de repente a carreira de Pattinson está indo. Ele está estrelando dois filmes que foram os mais falados no último Festival de Cannes: osz corrosivo Maps To The Stars de David Cronenberg e o distópico The Rover de David Michod. Mas essa  a menor das mudanças em sua vida.

Não mais enclausurado em uma mansão de quatro quartos, Pattinson vive agora uma vida solitária. Ainda mantém contato com suas co-estrelas de Crepúsculo, como Kellan Lutz , e é com ele que perde dinheiro jogando poker. Mas ele é o primeiro a admitir: o dinheiro não me consome. Não é um proprietário, agora vive em uma casa de campo (mas ainda em um condomínio fechado de luxo em Beverly Hills). Dorme em um colchão inflável que vai de casa em casa, sem móveis para falar. Ele perdeu a maior parte de suas posses, incluindo suas roupas e sua coleção de DVD.

Em uma recente conferência de imprensa em Beverly Hills para The Rover, é tão modesto como sempre foi. Lembro que uma vez eu lhe perguntei sobre ser demitido na noite de abertura do prestigiado Royal Court Theatre, em Londres. Em vez de mostrar alguma vergonha, respondeu: "Foi a melhor coisa que já me aconteceu, foi uma boa lição."

Depois de um papel pequeno, mas significativo em Harry Potter e o Cálice de Fogo, voou para Los Angeles com a bênção de seu agente [para um teste para Crepúsculo]. E, claro, o resto é história ...  

TheRover foi filmado na Austrália. Como você gosta de uma vida difícil para ter uma mudança?
 
Eu gostava da Austrália. Eu só havia estado em Sydney com a imprensa antes. Trabalhar no deserto era um mundo totalmente diferente, mas eu adorei. Foi lindo, sereno e capaz de ver o horizonte. Não há absolutamente nada por quilômetros, a centenas de quilômetros de distância. Não foi só estar ali, não haviam pessoas tentando me encontrar, não havia ninguém ali em absoluto, então foi muito mais fácil se concentrar no desempenho e não precisar se preocupar com alguém tentando surpreendê-lo. Achei muito tranquilo e relaxante.

Como foi trabalhar com David Michod e Guy Pearce?
 
Eu estava fazendo a audição com David por um longo tempo antes de começarmos a filmar. Passamos por toneladas de diferentes interpretações do meu personagem. Houve um ponto onde eu queria ter o topo das minhas orelhas cortadas com tesoura, porque eu tinha visto fotos do oeste selvagem e eles faziam isso com os ladrões. Nós conversamos por meses antes, então foi bastante confortável. E então, quando Guy chegou - Eu só o vi uma semana antes de começarmos a filmar - Me dei muito bem
com ele. Ele é o tipo de ator que não tem nenhuma muleta para atuar. Ele sempre cria algo novo, e permite a ansiedade, algo com o qual estou familiarizado.
 
Foi localizada a roupa e DVDs que lhe faltavam?
 
Tenho certeza de que estão em alguma caixa de armazenamento em algum lugar aleatório. Outro dia estava tentando encontrar meus Teen Choice Awards para exibir no corredor da minha casa, para intimidar as pessoas caminhando por aí, mas não conseguiu encontrá-los.

Você é o rosto da fragrância Dior Homme. Dior provavelmente pode ajudá-lo com algumas roupas?
 
Eu nunca me vi fazendo um contrato de patrocínio. Eu conheci um casal de pessoas que trabalham para Dior e realmente gostei deles. Parecia bom fazer o trabalho e eu queria trabalhar com Romain Gavras (que dirigiu o comercial para a Dior Homme). Dior é uma grande marca. É bom ser associado a ela, mas apenas faço algo por eles. Às vezes eu tenho que ir a alguns eventos da Dior, o que é ótimo. Eu estou fazendo um outro anúncio para eles em breve e estou estranhamente animado com isso.
 
rumores de que você interpretaria Han Solo no remake de Star Wars. Isso é verdade?
  
Sempre sou um pouco desconfiado de entrar na pele de um personagem já estabelecido. É assustador, especialmente fazer algoz assim, onde há tantas expectativas, mesmo antes de começar o trabalho. Esta é uma grande empresa, Não é nada como fazer um independente por dois meses.

Então, isso está acontecendo?
 
Eu não fui contactado por ninguém, mas estou aberto a absolutamente tudo.

Que tipo de histórias que você quer?
 
Eu realmente não vejo filmes como histórias. É realmente sobre o personagem. Eu realmente nunca olho para um roteiro em conjunto. Este filme que estou fazendo com Olivier Assayas, no final do ano, é uma grande coisa em conjunto, mas meu foco está no meu personagem. Há algo especial sobre ele. É interessante sobre a psicologia de um criminoso. Então, eu nunca realmente olhei para um script como uma história, mesmo em termos de gênero. Mas tendo dito isso, eu gostaria bastante de fazer uma comédia em algum momento, mas eu realmente não estou à procura de coisas.
 
O que o futuro reserva para você?
 
Eu quero continuar fazendo projetos interessantes e ambiciosos. Você tenta fazer coisas que são um desafio, e espero que as pessoas possam apreciar isso.


Nota : Não nos responsabilizamos pelos trechos sensacionalistas que a materia pode conter.


FonteVia | Graças a | Tradução :Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.