quarta-feira, 25 de junho de 2014

The Movie : Robert Pattinson mostra seu talento em "The Rover"


Mais ao longo das linhas da estrada do que Mad Max, The Rover é um poço escuro, distópico de desespero. Estreando no Festival de Cannes com principalmente uma reação positiva, ele foi amplamente lançado neste fim de semana.

O tão aguardadoTHE ROVER, novo sucesso de David Michod após Animal Kingdom, é ambientado em um mundo 10 anos após o colapso da sociedade. A regra da lei se desintegrou e a vida é algo banal. O filme segue o solitário endurecido Eric (Pearce), quando ele viaja pelas cidades e estradas do interior desolado. Quando uma gangue de ladrões rouba seu carro e eles deixam para trás um ferido Rey (Pattinson) em seu rastro. Forçando Rey a lhe ajudar a seguir a gangue, Eric vai para todos os lados para ter de volta a única coisa que ainda importa para ele. Michod também escreveu o filme baseado em uma história que ele concebeu com Joel Edgerton.

Talvez não tão grande como o Animal Kingdom, em que esses cineastas trabalharam em ajudar Jackie Weaver ganhar uma surpreendente e merecida indicação ao Oscar, The Rover mantém a atenção dos espectadores, mesmo que eles não tenham certeza de onde o filme está indo. Como em Animal Kingdom gangsters depravados. O enredo serpenteia um pouco e nós tivemos problemas para li-dar com a segunda metade do filme. Violência consome e há salpicos de sangue na tela deixando tudo muito sobrecarregado, mas potencialmente insatisfeitosd exigindo mais de The Rover.

 A coisa mais impressionante sobre The Rover foi o desempenho irreconhecível de Robert Pattinson! Com uma combinação do rústico e métodos de atuação, Pattinson se transforma em Rey, um homem perdido e quebrado sobrecarregado pela sociedade dura. Exige séria consideração para a premiação e serve para mostrar a capacidade de Pattinson e passar confiança aos cineastas de que ele não é apenas o menino bonito de Crepúsculo. Este homem pode atuar. Seu desempenho aqui é o que ele estava tentando fazer em Cosmopolis, o que não deu muito certo para mim. Quando descrevi a A24 como um "Millennial Miramax", que assume riscos nervosos com atores mais jovens, Robert Pattinson em The Rover é um exemplo clássico de uma execução perfeita da teoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.