terça-feira, 24 de junho de 2014

'The Lost City Of Z' previsto para ser filmado no início do próximo ano

Se você está planejando fazer um filme sobre um explorador britânico perdido na selva amazônica em busca de uma cidade perdida, Irlanda do Norte, provavelmente não seria o primeiro local em sua mente.

Mas o plano B da empresa filme de Brad Pitt decidiu que a história do explorador Percy Fawcett - que desapareceu na floresta em 1925, deve começar com um cenário de Belfast.

The Lost City of Z, protagonizado por Sherlock estrela Benedict Cumberbatch, está prevista para começar a filmar aqui no início do próximo ano.

O filme é também estrelado pelo galã de Crepúsculo Robert Pattinson. O conto de Fawcett, como escrito pelo autor David Grann.

Fawcett e seu filho estavam em busca de evidências de uma antiga cidade perdida e seu desaparecimento provocou buscas por exploradores e cientistas.

Pensa-se que até 100 pessoas morreram ou desapareceram sem deixar rasto durante expedições malfadadas para descobrir o destino ou vestígios da antiga civilização que Fawcett. vinha procurando para provar que uma vez existiu

Grann ainda fez uma viagem para a Amazônia para encontrar evidências de como Fawcett morreu, que  revelou em 2009 a cidade perdida Z.

Sem surpresa, Belfast não vai realmente ser o preenchimento para a selva - diretor James Gray revelou em uma entrevista que as filmagens aqui vai retratar Fawcett do século 20 em Londres, com as cenas filmadas na Amazônia, na Colômbia.

A preparação para a gravação começa em setembro, com as filmagens em Belfast a partir de janeiro próximo.

Diretor Little Odessa Gray disse que 'The Lost City Of Z' vai fazer a mesma pergunta de todos os seus filmes: "O que significa ser um ser humano"

"The Lost City of Z está quase definido em dois planetas diferentes - a selva e Inglaterra vitoriana", disse ele.

"O que significa ser uma pessoa civilizada? Isso para mim é uma questão profunda.

"O que é progresso? É um progresso apenas o crescimento econômico? Ou é entender o que está ao nosso redor? É o crescimento da inteligência emocional ou o crescimento do PIB?

"Como é que vamos contemplar idéias novas e antigas da humanidade? Isso para mim é o que é Z."

Fonte | Via | Via| Trad Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.