quarta-feira, 25 de junho de 2014

The Age : Robert fala sobre "The Rover" & mais com Dave O'Neil


Eu estou em um bar bebendo com Robert Pattinson. Você sabe, ele é famoso - ele era o vampiro Edward em Crepúsculo. Depois de algumas horas juntos somos praticamente bons companheiros - exceto algo que está entre nós. É um grande corpo de massa chamado Dean.  

Dean é guarda-costas de Rob e onde Rob vai ele está, o mesmo acontece com Dean. Sério, é como se o presidente Obama estivesse aparecendo. Dean vem em primeiro lugar, verifica as saídas, faz a ligação com a segurança do bar e, finalmente, o OK para Rob para entrar. E Dean não se senta. Ele é um ex-marinheiro e ele está sempre de pé, esculpido e avaliando os fatores de risco da situação. E parece que eu sou o número um entre os suspeito. Talvez ele pensa que eu sou um lobisomem, porque se você sabe alguma coisa sobre Twilight você reconhece que os vampiros e os lobisomens realmente não se dão bem.

E com certeza, eu possivelmente não pertenço a este grupo. O lugar está cheio de elite em atuação da Austrália. Temos Guy Pearce conversando com Anthony Hayes, há Dan Wyllie tomando cervejas com Bryan Brown e então há eu. Mais de uma pessoa me pergunta: "Você me parece familiar - o que você fez neste filme?" "Ahhh, o parceiro silencioso no elenco" era tudo que eu poderia dizer. Depois de algumas bebidas acrescentei que eu estava no filme The Nugget. 
De certa forma eu sinto pena de Rob, ou RPatz como seus fãs o conhecem. Ele provavelmente nunca viu The Nugget. Não, ele é um verdadeiro ídolo teen, e tem gostos que nós não temos visto desde Johnny Depp ou Leonardo DiCaprio. Como ele sabia que este pequeno filme sobre um vampiro que se apaixona por uma mera mortal seria tal fenômeno? Ele capturou os corações de milhões de adolescentes e suas mães. E por causa de seu romance na vida real, com Kristen Stewart, a atriz com o qual interpretou par  romântico, a imprensa ultrapassou os limites. Foi a tempestade perfeita: um livro conhecido que se transformou em um filme enorme, com duas estrelas jovens que estavam apaixonados um pelo outro na tela e fora dela. Ele também marcou o início do frenesi dasd mídia sociais, com o Twitter apenas começando a ter um impacto. Avistamentos de RPatz e KStew foram twittados e os fãs apareceram junto com os paparazzi. Espero que seja aí quando Dean entrou em cena. Quando ele vai às compras se torna um problema, você precisa de um grande cara para te acompanhar lá dentro. Ele provavelmente seria útil realizando as compras também. Quem sabe, talvez ele seja um pouco como Alfred, o mordomo de Batman - um cara versátil qu-e sempre vem a calhar. Será que ele aprendeu a cozinhar na marinha?

Então, cinco filmes depois, Rob está tentando fugir dos resquícios de Crepúsculo, e parte desse processo está aparecendo no novo filme de David Michod, The Rover. E Rob, meu bom companheiro, é muito bom nisso. Ele faz uma grande atuação em parceria com Guy Pearce e desempenha como um menino simples convincente do sul profundo dos Estados Unidos. Digo isso a Rob e o deixo saber que ele deve fazer uma comédia. "Acho que todos os filmes que eu faço são uma comédia", ele responde. Touché. Assim, ele assiste a última parcela de Twilight partir.  

Sinto Dean por perto, o chefe de segurança de RPatz, me sentindo, então eu tento falar com ele. Afinal o meu pai era um fuzileiro naval. OK, ele era um mecânico na força aérea, mas é um uniforme similar. Dean não me nada em troca. Gostaria de uma bebida? Nenhuma resposta. Pergunto-lhe se é divertido viajar ao redor do mundo? Nenhuma resposta. Bem, acho que este bate e volta diria às crianças para parar de jogar picles no teto no McDonalds em um sábado à noite? Sem rir, sem sorriso, apenas uma ligeira contração do rosto. Quero dizer, eu entendo que Dean tenha visto algumas coisas ruins em seu tempo - as mulheres alemães de meia-idade perseguindo Rob ao redor do globo, paparazzisd perseguindo implacavelmente esse cara por uma foto de seu último romance e como um fuzileiro naval, talvez alguma coisa pior na guerra do Golfo. 

E então Rob acende um cigarro dentro do bar. Sim, isso é a velha escola estilo Hollywood, algo que Jack Nicholson faria. Quem se preocupa com as regras? Dean entra em ação, falando com sua estrela de cinema jovem do bar. É uma ação militar precisa; era como se ele nunca estivesse lá. Eu comecei a me perguntar por que isso aconteceu, então eu percebi. Rob estava dando um sinal a Dean. Era o sinal de "Tirem-me daqui". Eu percebo isso porque foi logo depois que eu peguei o meu jogo de tabuleiro Crepúsculo e pedi a Rob para assiná-lo. Não era para mim, é claro, era para o meu pequeno amigo chamado eBay. Oh, bem, se alguém quiser um jogo de tabuleiro não assinado de Crepúsculo, eu tenho um. E vão ver The Rover, é muito bom, principalmente porque o meu companheiro está nele.

Você pode acompanhar Dave O'Neil no Twitter @itsdaveoneil. RPatz não está no Twitter, mas Dave vai passar todas as mensagens para ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.