sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha de The Rover elogia performance de Robert

Estamos apenas na metade de 2014 e este ano está provando ser muito generoso com alguns realmente excelentes filmes. Eu vi recentemente o mais recente opus do escritor/diretor David Michôd (Animal Kingdom), The Rover, estrelado por Guy Pearce e Robert Pattinson. Um filme incrivelmente escuro e implacável pós-apocalíptico, (que é conhecido simplesmente como “o colapso”), que é constantemente tenso e escuro por toda parte. Há um senso palpável de medo, conforme seguimos a jornada através do deserto duro e desolador da Austrália.

Nunca em um milhão de vidas que eu iria me imaginar dizendo isso, mas se Robert Pattinson não ganhar algum tipo de prêmio por sua atuação neste filme, então este é um sistema falho de fato. Ele está absolutamente magnífico e faz o que poderia ser uma das melhores performances que eu já vi em um filme. DESDE SEMPRE. Ele interpreta “Rey” um homem mentalmente lento, mas de bom coração que foi deixado para trás por seu irmão depois de ser baleado no intestino. Pearce (cujo personagem não tem nome) usa Rey para seguir seu irmão e recuperar seu carro roubado. Pattinson acrescenta tantas nuances pequenas para Rey, como tiques e impedimentos da fala e tudo é feito de forma tão sincera e impressionante, que eu esqueci que eu estava assistindo o mesmo garoto que apenas alguns anos atrás fez um vampiro brilhante.
Pearce está fantástico, como de costume, e seu personagem está perfeitamente adaptado a este mundo cruel e implacável. Ele trata a morte tão impiedosamente como a própria natureza. Ele é um sobrevivente por completo faz um fantástico contraste com o Rey inocente e incapaz. Sempre que ele levanta a mão para Rey lhe dá uma boa noção de quão longe ele realmente está. Pearce e Pattinson são brilhantes juntos e esta é uma história muito dirigida por seus personagens, suas performances (junto com uma trilha sonora incrivelmente estranha) torna o que é essencialmente uma história de ‘um cara procurando um carro’ algo tenso e emocionante.
The Rover é um filme absolutamente brilhante, triste e totalmente sem esperança. Ele não é um filme para todo mundo, mas se você gosta de uma narrativa tensa impulsionada elos personagens, então realmente não fica muito melhor do que isso. Absolutamente assista ele.

Via Irmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.