domingo, 22 de junho de 2014

Nova entrevista de Rob para o "The Boston Globe"

Robert Pattinson plays Guy Pearce’s troubled sidekick in “The Rover.”
Robert interpreta  o conturbado parceiro de Guy Pearce em The Rover


Robert Pattinson é um homem mudado, literalmente, no mais recente drama de David Michôd, "The Rover". Acabaram-se seus dentes perfeitos de "Twilight" e o cabelo desajeitado que ajudou a franquia de vampiro adolescente fazer bilhões de bilheteria. Foi-se o olhar pensativo, líder-homem que fez o seu caminho em "Water for Elephants" e deu o poder de estrela a adaptação de Cronenberg do sombrio "Cosmópolis" de Don DeLillo.

Em "The Rover," o conto pós-apocalíptico de um homem (Guy Pearce), em uma busca desesperada pelo seu carro no desolado Outback Australiano, Pattinson interpreta um auxiliar com problemas — um homem de pensamento lento com um sotaque sulista, dentes podres e uma raiva violenta.

O papel, que adiciona momentos de estranho alívio cômico do filme, Pattinson ganhou grandes elogios no Festival de Cannes. O ator, 28 e quase dois anos após "The Twilight Saga", fala ao The Globe sobre "The Rover"  horas antes que de sua estréia em Los Angeles.



TBG:Passei o dia lendo opiniões de você neste filme. Eles usam frases como "habilidade indiscutível."
ROB:Wow.

TBG: Você lê as críticas?
ROB: Oh, sim, com certeza, mas só lembro das más.

TBG:Você sempre leu as críticas? Mesmo durante os anos de "Twilight"?
ROB:Eu nunca aprendi a lição. Estava sentado no início lê-los e toda a gente é como, "Pare com isso. Você tem que continuar a fazer a imprensa todo dia."

TBG:Você deve estar adorando todos esses comentários de " The Rover". Pessoas continuar a usar a palavra "transformado\".
ROB: É realmente o melhor que eu poderia ter esperado para ter acontecido.Eu já tinha chegado a termos com ele não sendo completamente bem recebido e todo mundo odiá-lo, tudo isso é um bônus.

TBG: Como acabou neste filme? Li uma entrevista com seu diretor [Michôd] onde ele falou sobre uma reunião com você. Queria saber qual desses dois foi cortejar a outra.
ROB: Eu o conheci antes do script estava por perto.Eu amei "Animal Kingdom" tanto. Eu gosto de cinema bastante agressivo. Ele parece muito ambicioso, que é muito diferente. Quando o roteiro chegou ao redor, foi um dos cinco melhores roteiros que eu já li desde que comecei a atuar.

TBG:Em que ponto foi decido que você faria um profundo sotaque sulista neste filme?
ROB:Disse na pequena descrição do personagem que ele era do Sul, e foi basicamente a única coisa que ele disse sobre o personagem. Na verdade, o sotaque do Sul é bastante divertido para fazer de qualquer maneira; Você quer começar a dizer as linhas em voz alta. Geralmente, você quer começar a ser analítico sobre uma parte, e, com isso, era apenas imediatamente - você quer realizá-lo.

TBG:O sotaque pareceu fácil.
ROB: Por alguma razão, com sotaques regionais e norte-americanos, o meu ouvido muito bom, é muito em sintonia com ele. Eu posso fazer regional americana muito melhor do que eu posso fazer Inglês regional. Eu não sei porquê. Eu acho que só crescia em filmes americanos - e de cantar também. Eu cresci ouvindo um monte de blues e coisas. É esse tipo de cadência.

TBG:Eu quero falar sobre o guarda-roupa no filme - e os dentes. Você parecia convincentemente imundo.
ROB: É grande para mim todos os trajes e tudo, especialmente sapatos e outras coisas. No entanto genérico do guarda-roupa olha, como o jeans, a gente atravessou centenas de pares de jeans de cinco dólares para encontrar as pessoas certas.

TBG: Você estava autorizado a tomar banho durante este processo de filmagem? 
ROB: Sim, não faz qualquer diferença. O segundo que você acorda de manhã, você já está derramando suor ["The Rover" foi filmado na Austrália.]. É bom porque você não precisa ter a maquiagem retoque cada dois segundos. Você só está coberto de sangue e sujeira.

TBG: Eu me perguntava o que era mais difícil - para estar neste tipo de roupa ou de estar em "Cosmópolis", em que você tem que estar perfeito ao longo do filme.
ROB: Acho que os dois. Lembro-me de acordar [durante as filmagens de] "Cosmópolis", e meu cabelo estava preso na forma constantemente. Este [look "Rover"] é bom porque você pode sentar-se em torno de uma grande pilha de lama e apenas divirta-se. 

TBG:Falando de "Cosmópolis", David Cronenberg vai ser homenageado no Festival de cinema de Provincetown neste fim de semana. Agora você já trabalhou com ele duas vezes, em "Cosmopolis" e "Maps to the Stars.". Se chegar ao entrevistá-lo, o que devo perguntar?
ROB:Eu tentaria encontrar a pergunta mais aleatória sobre política da África ou algo assim e ele vai choca-la com seu conhecimento enciclopédico do mesmo. Ou sobre a filosofia da Checoslováquia do século XV. Ele vai ser tipo, "Oh, como uma questão de fato... ”

TBG: Você tem sua grande estréia em "The Rover" esta noite. Será que seus fãs de "Twilight" ainda acampam em vê-lo?
ROB: Eles sempre deram muito apoio em todos os filmes que fiz; Eles sempre criaram sites para o filme e outras coisas. Acho que todos que com quem trabalho são tão atordoado, porque eles são muito proativos. Isso é ótimo e sempre meio chocante. Sim, eu sou curioso sobre como as pessoas vão interpretar este.

TBG: Você fala sobre gostar diretores ambiciosos. Qual é o próximo passo ambicioso para você?
ROB: Eu continuo tendo muita sorte.Eu estou fazendo [“Idol’s Eye”] em outubro com [diretor francês] Olivier Assayas e Robert De Niro, que é uma coisa ridícula. Conheci Olivier há dois anos e ele falou sobre esse script. É uma loucura e eu estou tão animado com a fazê-lo. As coisas parecem só fica caindo no meu colo no momento perfeito.

TBG: Você tem alguma chance de ler livros — ou foi todos os scripts agora?
ROB: Eu acabei de ler a autobiografia de Andre Agassi, que eu achava que era incrível. Eu pensei que era tão grande. Eu li este livro por Steven Pinker chamado "How the Mind Works", que é também um dos melhores livros que eu li em anos. É sobre psicologia evolutiva. Eu não entendia nada disso [risos].

TBG: Eu deveria perguntar o que você está vestindo para a estréia hoje à noite. Não é o que eu deveria fazer? 
ROB: Na verdade, estou realmente olhar direito para ele agora porque eu tinha que obter a reposta porque eu porque eu sou uma bunda gorda no momento. Eu acho que é Alexander McQueen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.