quinta-feira, 26 de junho de 2014

Entertainmentfuse: Pattinson captura ingenuidade e inocência e também a sua natureza teimosa e imprevisível de Rey

TheRover-600
"Tema o homem sem nada a perder."

Este é o slogan do cartaz do filme The Rover do escritor/diretor David Michod, a sequência do seu aclamado, Animal Kingdom.

O filme se passa dez anos após um colapso econômico global no interior da Austrália. A lei deixa de existir e a ordem desapareceu. Nós encontramos Eric (Guy Pearce), um andarilho sangue-frio, cujo carro é roubado por um bando desesperado. Eric sai em uma missão inabalável para caçar o bando e obter o seu carro de volta. Ao longo do caminho, ele cruza o caminho de Rey (Robert Pattinson), gravemente ferido e cujo irmão Henry (Scoot McNairy) faz parte da referida quadrilha. Eric leva Rey como cúmplice disposto a completar a missão. Isto leva a dilemas morais e violentos, que irão moldar o resultado de suas vidas.
 robert pattinson--rover-600
Michod, que só dirigiu dois filmes até o momento, estabeleceu-se como um talento para assistir. Ele tem uma visão única e claro que não pode vir junto de 100 por cento, mas cuja ambição deve ser admirado. Ele captura a sensação desolada e solitária de um mundo sem fim. Sua visão de futuro é sombrio e intransigente. As pessoas entram em erupção em atos violentos, em uma observação dos momentos, sobre o menor dos gestos. Todo mundo está desesperado para segurar quaisquer bens que podem valorizar.O  Uso de tensão de Michod é atraente e enervante. Este é um mundo onde a esperança parece um conto de fadas que as pessoas dizem a si mesmo para se manter vivo. Isso é coisa escura.
 
A frieza do assunto pode sentir um pouco de drenagem ocasionalmente, o que é uma falha com a estimulação do filme. Houve momentos em que a história serpenteava e poderia ter sido apertados ou expandidos. A relação entre Eric e Rey se sente subdesenvolvida. Individualmente, eles são personagens interessantes, mas seu relacionamento dificilmente é subutilizado. O script fornece o essencial da história, mas esses elementos poderiam ter sido mais aprofundados.

Dito isto, os atores trazem uma natureza convincente para seus papéis, o que mantém o filme envolvente. Pattinson exibe uma profundidade e uma vulnerabilidade anteriormente inexplorada e oferece um desempenho forte. Agora que ele está livre da franquia Crepúsculo, ele parece ansioso para enfrentar papéis desafiadores. Pattinson captura ingenuidade e inocência de Rey, mas também a sua natureza teimosa e imprevisível. Não há nenhum traço de Edward Cullen em Rey e ele é tudo o melhor para ele.

Pearce é a âncora do filme e oferece uma de suas melhores performances. Ele é um homem que foi arrancado pela sociedade e não tem mais nada a perder. O script não fornece muita informação sobre Eric, mas a determinação feroz que Pearce dá ao papel, nos mantém em suspense eletrizante. Pearce é uma presença tão convincente, que você gostaria que ele estivesse em mais filmes.

A fotografia por Natasha Braier é gritante e assustador. Ela captura o olhar sujo e desolado deste mundo, mas também a beleza escura do interior. Outro elemento digno de nota é a trilha sonora de Antony Partos e a música suplementar utilizada. Houve momentos que a música foi eficaz e de outros momentos em que sentiram intrusiva. No geral, foi pouco convencional da melhor maneira.

Embora existam falhas com o filme, que o impedem de ser grande, com riscos criativos admiráveis ​​tomadas pelo Michod. Ele tem um ponto de vista interessante e original sobre onde o nosso mundo pode estar se encaminhando. Este é personificado com um estilo visual marcante e um par de performances convincentes. Graças aos seus atores talentosos, Michod nos leva em uma viagem que capta a escuridão do nosso futuro possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.