segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cherie Currie está fazendo um banco Dragão para Kristen

Cherie Currie é a ex-membro e vocalista de The Runaways, ela é atualmente artista plástica e pelo que disse aqui tem estado trabalhando em seu próximo projeto para Kristen :).
O banco Dragão de Kristen Stewart

Este é um banco que eu terminei na sexta-feira (20/06/14) de um fóssil (duro como concreto) raiz de oliveira que foi descoberto ao lado da casa de Kristen. Eu nunca
esculpi em madeira tão dura como esta. Encontramos muitos problemas de sujeira, raízes enroscadas (que mata em uma corrente forte me disseram o que eu podia e não podia fazer e o calor foi um desafio (100+ alguns dias). Não há melhor maneira de retornar ao jogo que fazer algo tão difícil. Encontrar um dragão nesta raiz e fazer um banco funcional é algo que eu estou tão orgulhosa... e é confortável também! Revestimento na próxima semana e o acabamento será incrível! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.