sábado, 21 de junho de 2014

Charles Gillibert menciona Kristen em nova entrevista

Foto: Charles Gillibert fala sobre Kristen e Clouds of Sils Maria

“Olivier e eu queríamos a Kristen no filme a qualquer custo. Eu conheci-a no set de On the Road, de Walter Salles, e fiquei empolgado com a sua instintiva e deliberada maneira de atuar. Então, enviamos-lhe o guião. Passou algum tempo e nós começamos a pensar que ela não queria fazê-lo, por isso entramos em contacto com outra atriz que mais tarde recusou o papel para estar no novo filme de “Alice in Wonderland“. No final, descobrimos que o guião não tinha chegado até Kristen Stewart. Então, eu entrei em contacto com ela para mover as coisas e ela achou que era excepcional e, então, no verão passado, reunimo-nos com Kristen, Juliette e Chloë para filmar o filme. O nosso prazo era muito apertado, mas Olivier trabalha rápido. O filme está absolutamente deslumbrante e a sua participação em Cannes foi uma boa surpresa.”

Via: Kristen Stewart Brasil
~Cáa~

Charles Gillibert, produtor de On the Road e de Clouds of Sils Maria, contou em uma recente entrevista como ele e Olivier Assayas conseguiram Kristen Stewart para o papel deValentine. Confira:

Olivier e eu queríamos Kristen de qualquer jeito no filme. Eu a conheci no set de On the Road, de Walter Salles, e fiquei empolgado com o seu jeito instintivo e deliberado de atuar. Então, nós a enviamos o roteiro. Algum tempo se passou e nós começamos a pensar que ela não queria fazer isso, então entramos em contato com outra atriz que mais tarde recusou o papel para estar no novo “Alice No País das Maravilhas“. No final, descobrimos que o roteiro não tinha chegado até Kristen Stewart. Então, eu entrei em contato com ela para mover as coisas e ela achou que era marcante e então, no verão passado, nós nos encontramos com Kristen, Juliette e Chloë para filmar. Nosso prazo de entrega era bem apertado mas Olivier trabalha rápido. O filme está absolutamente deslumbrante e sua participação em Cannes foi uma boa surpresa.”

ViaIrmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.