terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cobertura Premiere Cosmópolis em NYC #Atualização Constante

Adcionamos Videos Chegada do Rob na Premiere + Entrevistas: (E!/ Movie Bytes/ET/Reuters/MTV/Access Hollywood/Associated Press/Video da Coletiva de Imprensa)
Zip Fotos Aqui e Aqui

















 

                   
                      
                     
                        
 
   
   
After Party
Fan Pictures


Videos

Com fas na Entrada







 

Reaçao com Fas- E!



Movie Bytes


ET Rob fala sobre as filmagens na limusine e trabalhar com Cronenberg. Paul Giamatti, Cronenberg, Sarah Gadon e Emily Hampshire fala sobre Rob.




AssociatedPress (Falando sobre Fas e cenas de sexo)-Rob e Cronenberg



Reuters:



O ator de 26 anos, rapidamente passou pelo tapete vermelho, orientada por dois publicitários, que só permitiu duas perguntas por repórter. Após a chegada do natal britânico para a estréia, os fãs de todo o mundo lotaram a calçada com apenas a esperança de obter um vislumbre da estrela. Pattinson brincou sobre como se sentia sobre os auto-proclamados "Rod-ssesed" fãs esperando por sua chegada. "O medo, o terror absoluto", disse ele com um sorriso. "É ótimo - Eu não esperava isso desde o primeiro filme 'Twilight', nunca esperei a minha vida para ser assim e por isso é meio estranho ter durado E que as pessoas venham ao cinema que realmente gostem. eu realmente não acho que ninguém vai ver, eu quero dizer como é, é uma espécie de surpreendente ", acrescentou. Em "Cosmopolis" Pattinson interpreta um bilionário cruel em uma jornada de auto-destruição, que é uma partida de seu personagem em "Crepúsculo", Edward.
Pattinson disse que o papel simplesmente caiu em seu colo. "Eu li o roteiro um ano antes e então me foi enviado de novo - Apenas uma oferta em linha reta e é com Cronenberg, então eu pensei (olha espantado) E a única coisa, eu estava com medo de fazê-lo eu pensei que não seria bom o suficiente para ele gostar, " Pattinson disse à Reuters. O diretor David Cronenberg disse que não tinha dúvidas sobre a capacidade de Pattinson para se adaptar em um nova-iorquino para o filme. "Cosmopolis" vai estrear em Nova York e Los Angeles em 17 de agosto e em todo o país em 25 de agosto.

Coletiva:



Assinando para os fãs
Acess Hollywood
O bem vestido Robert Pattinson saiu para New York City na noite de segunda-feira, para a estréia de seu novo filme, "Cosmopolis", marcando o primeiro evento público da estrela desde que as recentes notícias.
Mas, apesar das manchetes recentes, Robert estava focado em seu filme - e seus fãs.
Chegando ao tapete vermelho, o ator expressou remorso por não ser capaz de tratar dos seus desejos dos fãs no tapete vermelho - um autógrafo do galã de "Crepúsculo"

"Toda vez que eu tenho feito [a estréia] em Nova York é muito louco, mas não há absolutamente nenhuma maneira de assinar qualquer coisa ", ele riu enquanto conversa com Access Hollywood sobre o tapete vermelho de Cosmopolis. "Esse é o único problema.
"Facilita ... Eu estava extremamente nervoso no início. É um roteiro complicado, assim basta ter qualquer coisa onde você pode ter algum tipo de segurança, algum tipo de estabilidade nele apenas me tornou mais confortável, especialmente o calibre dos atores e outras coisas," Robert disse ao Access. "modo como as pessoas mais experiente do que eu - enquanto eu tive a minha limusine e eu estive no mesmo lugar, era apenas muito mais fácil ".


MTV

Versão Dailymotion


Rob fala sobre trabalhar com Cronenberg | David e Sarah falam sobre trabalhar com Rob
Rob fala sobre como trabalhar com David, em um pequeno filme na 1:01
Cronenberg fala sobre intuição e instintos de Rob como um ator em 0:48
Sarah Gadon fala sobre como trabalhar com Rob às 2:30



entrevista com Extra TV


Video de Paul Giamatti falando sobre Rob - no min 1:20


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.