sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Javier Aguirresarobe, diretor de fotografia, fala sobre seu trabalho em Lua Nova e Eclipse.

loading
“Mas, então, ele tem trabalhado em filmes no cinema americano mais industrial e comercial, como os dois filmes da série ‘Twilight’ Lua Nova ‘e’ Eclipse ‘, e’ Fright Night ‘…
Sim, mas eu estou na fila para tentar fazer um selo europeu, porque muitas vezes preferem a luz que não é tão mecânica, que há uma contribuição distinta. Eu quero encontrar uma característica distintiva dos cineastas americanos, que há magníficos, é claro.

-Em filmes como os dois em ‘Twilight’ da série, o que é a autonomia em relação a outros aspectos importantes, tais como efeitos especiais?
-Em “Lua Nova” queria mudar um pouco os tons de azul de ‘Crepúsculo’, e tornou muito mais romântico, com tons mais quentes, em oposição aos tons neutros do ambiente dos vampiros. E eu acho que as pessoas apreciaram. Você sempre tem que pensar sobre o porquê de você fazer as coisas, também em tais grandes produções. Em “Lua Nova” tinha elementos do argumento de que o aumento da dose convidou romantismo. Os efeitos especiais foram reduzidos a capacidade física dos vampiros, mas eles se multiplicaram muito em ‘Eclipse’. Não concordo com algumas coisas que foram feitas no Eclipse, mas a iluminação de trabalho eu gostei florestas.Filmamos em Vancouver, em uma floresta maravilhosa. Colocamos uma espécie de “boina” de 400 metros quadrados para cobrir a área onde você define, de modo que criou uma luz incrível.

Via|Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.