quarta-feira, 27 de julho de 2011

FANFIC - O AMANHECER DE EDWARD CULLEN



E para quem ainda não leu essa fic maravilhosa 'Amanhecer de Edward Cullen' sob a visão de Edward escrito por Paulinha aqui estão Capitulos anteriores:

O Casamento
Lua de Mel
Distrações
Presente Inesperado
Pré-Natal
A espera
Despertar
Primeira Caçada

E para quem acompanha e está muito ansioso por mais um o capitulo...  O Reencontro

Bella estava muito tensa e a cada passo que dávamos em direção à nossa casa, era como se um turbilhão de emoções à invadisse, eu podia sentir isso através da mente de Jasper que a cada segundo monitorava Bella. Todos o observavam e caso ele desse algum sinal de perigo, todos eles iriam ajudar. Eu estava completamente seguro de que Bella conseguiria suportar a presença de Renesmee, ela já havia me dado provas suficientes para isso, Bella tinha um auto-controle incrível ... isso eu não tinha como negar.

2 comentários:

  1. Seria muito legal se continuasse o capítulo 10,11,12…

    ResponderExcluir
  2. Eu estou siplesmente amando suas histórias continue escrevendo pf afinal, fã que é fã sempre quer mais

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.