sexta-feira, 15 de julho de 2011

FANFIC - O AMANHECER DE EDWARD CULLEN

Yeah!! chegou o momento de mais uma fanfic na Irmandade. Agora você verá toda a história de Amanhecer na versão Edward, escrita por Paulinha. Não deixe de acompanhar. Primeiro capitulo: O Casamento
Depois da noite, antes da batalha na clareira, minha relação com Bella tomou um novo rumo. Agora estávamos noivos ... Noivos ... nunca imaginei que isso pudesse realmente acontecer comigo. Foram quase 80 anos de solidão, sem a menor expectativa por uma mudança ... olha que tive muitas oportunidades. Tânia nunca escondia o desejo por mim, pelo contrário, sempre que eu ia a Denali ela tentava me convencer a ter algum relacionamento com ela, mesmo que fosse algo passageiro. Eu nunca quiz isso.Acho que meu subconsciente já sabia que havia algo esperando por mim. Não lembro de praticamente nada da minha vida humana, somente flashes de pequenas lembranças, e a mais forte é a de minha mãe. Gostaria que ela me visse feliz agora, que Bella pudesse conhecê-la. Ela era muito bonita, e parecia muito feliz com meu pai ... dele não lembro nada, mas Carslile sempre foi como um pai para mim. Me ensinou tudo que eu sei, me fez um homem melhor, capaz de amar, de ser cavalheiro, de respeitar nossas leis e proteger sempre minha família. Foi por conta dele que me tornei o que sou agora, a forma como ele é com Esme me deu uma perspectiva positiva em relação a nossa não-vida. Que existiria algo mais, e esse algo mais estava mais perto do que eu imaginei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.