quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fotos Gravacao BD na Lapa sem tags +Depoimento

Revirando o arquivo do meu pc, separei algumas fotos de uma das melhores noites que vivi, aqui no Rio de Janeiro, domingo 07/11/2010. Apos 3 dias na porta do Copacabana Palace, após assistir gravacao na Marina da Gloria onde foram gravadas cenas Beward no barco. Eu sai correndo e passei a madruga na Lapa, munida de camera, binoculo e uma escada que consegui na hora e foi bem útil p/ assistir gravaçoes de longe. he he he. Afinal as ruas ao redor foram todas fechadas a partir das 17 hs.
La eu passei a madrugada com 2 amigas : Fernanda  e Rosi (tambem estao nas fotos)
Algumas fotos foram tiradas por mim, mas outras foram feitas pela Fernanda, pois enquanto eu fiquei na rua vendo as gravacoes da escada, ela subiu com minha máquina e tirou algumas fotos da sacada de um hotel local. Infelizmente as vagas de aluguel em todos os hoteis estavam esgotadas, mas isso nao me impediu de realizar meu sonho, de ve-los , ainda que de longe. Nos compramos presentes, mas o pessoal  da producao nao estavam autorizados a receber. Mas ainda assim valeu a pena. Agora quando ando pelas ruas do Rio fico recordando os momentos que vivi. Na lapa pude ver com meus próprios olhos a sintonia que existe entre Robsten. O jeito como se olham, como conversavam e riam entre si.. Sao momentos que ficarao para sempre na memoria e no meu coração.
PS>>  Algumas fotos sao da parte da tarde, por volta das 16:00 hs quando a producao preparava o set


























esta sou eu @lininhaaraf

                                  @lininhaaraf @envenenadas @rosipattz


                                                                                                by @lininhaaraf











































13 comentários:

  1. Q emoção Line, acho q num momento desses choraria muito mas de alegria. Caramba ficar pertinho dos nossos idolos... ver nosso lindo casal de perto... sua sintonia... Q sonho!!! Parabéns pela sua luta pra vê-los com certeza valeu a pena e nunca saíra da sua memória. Tava lendo Amanhecer de novo e só de ler a palavra Rio as lágrimas vinham aos meus olhos, foram muitas emoções que vivenciei durante a vinda de Robsten ao Brasil. Muitos surtos rsrs e só acompanhei pela net, fico imaginando você pelas ruas do Rio, em frente ao hotel nossa muita emoção. Fiquei feliz por você, pelas filmegens no Brasil. Na hora q ver essas imagens na telinha do cinema vou chorar ainda mais lembrando de tudo. Marcante, FOREVER!!! @juliaborboleta

    ResponderExcluir
  2. +1 Ju tirou as palavras do meus labios!!!
    Lindaaaaaaaa minha amiga lininha... ♥

    @carolsanntos

    ResponderExcluir
  3. ai amigas obg. vou continuar revirando meu "bau" pessoal. esses momentos precisam ser compartilhados.
    kkkkkk
    lininha

    ResponderExcluir
  4. paraaaaaaaaaaaaaaa tudoooooooooooooooooo!!! haahhaha qdo eu te chamo de sortuda é com toda razão viu lininha!! uhuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk so vc jack ..
    lininhaaraf

    ResponderExcluir
  6. Idola!! foi mágico!!
    Foi ontem isso! o mundo parou!!
    Tão perto estavam eles e ao mesmo tempo tão impossível!!
    mas sonhos são assim... Impossíveis ,mas não impedem querer eles!!
    Valeu a pena! "Tudo vale a pena se alma não é pequena" To inspirada! rs
    By Mariazinha

    ResponderExcluir
  7. binoculo: 50,00
    camera fotográfica: 500
    Dividir #robsten com Lininha: não tem preço!!!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Foi d + amiga!!!!!!
    Te adoro!!!!!
    bjs!!!

    @Envenenadas

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiii,muita emoção mesmo.Tava faltando eu aííí...rs Enfim,meninas,vcs são guerreiras mesmo..orgulho de ser amiga de vcs.......ahhhhhhhh,olha a gatoooona da Aline aeeeeeee. hehe By:@aninharobsten

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que TUDO Lininha, deve ter sido muito emocionante estar ai, pertinho deles!!! Nossa, deve ser um sonho!!! Estar perto de quem a gente admira, Parabéns flor!!! Amei as fotos!!!!! Estão demais!!! Perfeitas!!!!!!!
    .
    By: Kah
    .
    @Kah_TavaresM

    ResponderExcluir
  10. Lininha vc é fod@ amiga linda isso não tem preço!!

    ResponderExcluir
  11. Amei suas fotos Lininha.
    E eu adoro quando você conta sua experiência pessoal Robsten.
    A passagem deles por aqui foi muito emocionante, e terem gravado no nosso país, nessa cidade linda que é o Rio de Janeiro, foi um grande presente para todas nós.
    Se eu morasse no Rio, estaria aí junto com vocês.
    Na vida é bem mais importante o empenho do que a vitória em si. Valeu o empenho de vocês, a vitória veio por consequência.

    by simone quirino

    ResponderExcluir
  12. Vc foi uma guerreira e mereceu ter esse momento INESQUECÍVEL na sua vida!
    Torcemos tanto por vc naqueles dias,vc sabe :) e valeu a pena cada pensamento do bem para q visse ROBSTEN e cada uma de nós vibrou eeeeeeeee e até hj é de emocionar d++++ lembrar daqueles dias deles em nossa terrinha,tão lindos,tão apaixonados,tão ROBSTENLOVE,
    O Rio passou a ser a cidade ROBSTEN e isso não tem preço.
    Até a Premiere com a turma tooooda kkkkk


    @valrobpecadora

    ResponderExcluir
  13. OBG PELO CARINHOOO
    AMO TODOS VCS \O/
    LININHA

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.