domingo, 2 de janeiro de 2011

Capitulos Fanfic: Destinys Surprises

1º Capitulo
2º Capitulo Apresentacoes
3º Capitulo Por que essas coisas acontecem comigo?
4º Capitulo Eu nao sei de nada
5º Capitulo Mudada
6º Capitulo O começo do Fim
7º Capitulo Novos Rumos
8º Capitulo Berkeley meu novo lar
9º Capitulo Que Comecem as aulas e a confusao tambem
10º Capitulo Para que segurar
11º Capitulo Streets of San Francisco
12º Capitulo Confissoes
13º Capitulo De volta a Sacramento
14º Capitulo Perigo.. Desejo a vista
15º Capitulo Eu te quero (pt1)
16º Capitulo Eu te quero (pt 2)
17° De Corpo e Alma
18° O dia seguinte
19. Namorados
20. Férias!


2 comentários:

  1. Por favor coloca mais capítulo estou amando muito ontem de noite acabei de ler o capítulo 25 eu quero sabe o que acontecer no final eu adoro muito nao do esse como os outros que eu já ler.

    ResponderExcluir
  2. Por favor termina essa historia eu to pirando

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.